quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bruno Gissoni evita comparações com Fiuk


Bruno Gissoni, de 23 anos, viverá o protagonista Pedro na nova temporada de "Malhação". Ele chegou atrasado à coletiva de lançamento da trama na boate 00, na Gávea, no Rio, porque estava gravando cenas no Projac. "Farei um DJ que vem da periferia, que é humilde, trabalhador, se apaixona pela Catarina (Daniela Carvalho) a primeira vista e ao mesmo tempo sustenta a casa. Foi uma surpresa, não esperava um personagem tão grande, mas estou contente e tranquilo", disse.

Antes de virar ator, Bruno conta que foi jogador de futebol e morou 8 anos nos EUA. "Joguei em São Paulo quatro meses e o primeiro contato com o teatro foi aos 21 anos, quando encenei "Capitães de Areia". Depois fiz oficina de atores".

Ele diz que está "adorando" interpretar garoto da periferia, e evita comparações com Fiuk, atual protagonista. "São pessoas e personagens diferentes. Respeito muito, mas nosso estilo não é o mesmo, não tem porque haver comparação".

Para interpretar Pedro, ele treinou com dois Djs. "Estou gostando de aprender, evoluindo muito. Percebi que ganharia o papel quando fiz o teste às 16h e depois pediram que passasse o dia inteiro contracenando com as candidatas a Catarina".Sobre seu passado, o ator assume que era "galinha e pegador". "Mas agora estou namorando uma quiropraxista, que conheci em uma casa de massagem. Ela é ciumenta mas, como o programa não estreou, está tranquilo."

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário