domingo, 15 de agosto de 2010

Criança Esperança: Fiuk se emociona ao lembrar dia em que cantou para o pai


O cantor e ator Fiuk se emocionou na noite deste sábado, no Criança Esperança, ao falar do momento em que cantou a música "Pai", para Fábio Junior, no programa do Faustão. Ao ser perguntando qual tinha sido o momento mais emocionante de sua carreira, ele não titubeou ao falar da homenagem ao pai. Ao relembrar o momento, ele ficou sem palavras, visivelmente emocionando, mas não chegou a chorar.

"Aquele foi um dos momentos mais especiais. Tenho uma relação especial com meu pai. A partir de outubro devo ter mais tempo para a minha vida. Por enquanto estou ainda aí batalhando com a minha banda", afirmou Fiuk.

Na saída da sala de imprensa, depois de falar com os jornalistas, o astro teen causou uma comoção nos corredores do HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Muitas fãs gritava e choravam pedindo beijos e autógrafos seus. Foi difícil sair do local.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário