quinta-feira, 19 de agosto de 2010

De traficante a goleiro: ator interpreta atleta em 'Malhação'


Da marginalidade para o sucesso nos campos de futebol. Essa é a trajetória de Marcello Melo Junior. O ator que interpretou o traficante Benê em Viver a Vida entra na nova temporada de Malhação, na próxima segunda-feira (23), como o promissor goleiro Maicon.

"Ele joga em um time pequeno e está prestes a assinar um contrato com uma equipe estrangeira quando acontece uma pequena tragédia", adianta Marcelo. Na história, o carro da patricinha Babi (Maria Pinna) enguiça e Maicon machuca a mão, seu instrumento de trabalho, no automóvel.

A partir desse momento, ele precisa se recuperar para batalhar pela carreira, mas também conquista a admiração da moça, que não vai parar de pegar no pé dele. Como todo jogador de futebol, no entanto, o que não falta é Maria Chuteira atrás do rapaz. E Jéssica (Júlia Oristanio) também não o deixará em paz.

Mas e aí, Marcelo? Depois da fama você pode responder. Quem chama mais a atenção das meninas: ator famoso ou jogador? "Ambos têm o seu glamour. São duas profissões que expõem muito a imagem. Mas estou tranquilo em relação a isso, pois já namoro há cinco anos", despista.

Com um visual novinho em folha, o ator de 22 anos está ansioso com a empreitada que tem pela frente. "Adorei essa cara mais limpa e o cabelo comprido já estava incomodando. Gostei desse estilo mais curto. Me deixou mais jovem, o que tem tudo a ver com Malhação".

Fonte: Terra Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário