quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Em entrevista no Twitter, Cristiana Peres fala sobre o fim de Malhação


Protagonista de "Malhação ID", Cristiana Peres é a próxima artista a participar do "Sessão Twitta", nesta sexta-feira, dia 6, a partir das 17h. Numa entrevista que vai rolar em tempo real no microblog do Sessão Extra, a mocinha da novela vai falar sobre os últimos capítulos da trama, que termina no dia 20. Seu relacionamento com Fiuk e os projetos profissionais também estarão em pauta. Quem tiver sugestão de pergunta para Cristiana Peres pode enviar para o nosso perfil no Twitter.

O “Sessão Twitta” é um novo formato de entrevista feito em tempo real no Twitter do Sessão Extra, aos olhos de quem estiver nos seguindo. A partir das 17h de amanhã, sexta-feira, a gente vai mandar as perguntas para Cristiana, que irá nos responder dando "reply", tudo ao vivo.

Os músicos Pe Lanza (da banda Restart) e Rodrigo Tavares (da Fresno) e o ator Gustavo Leão já participaram. As sugestões de novos entrevistados podem ser enviadas para o Twitter do Sessão.

Fonte: Extra Online

2 comentários:

  1. Cris vc podia ficar com o fiuk.. nada contra a nathalia . + vc combina com ele,sua personalidade,seu geito de ser. bom cris por favor namora com fiuk..
    bjs

    ResponderExcluir
  2. lele fasso minhas as suas palavras crisperes e fiuk sempreeeee amooooooooooo

    ResponderExcluir