sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'Estou mais independente', diz Erich Pelitz, de 'Malhação'


Erich Pelitz, o Victor de "Malhação ID", estará na capa da próxima revista "Uma girl". Na entrevista à pubçicação, o paulistano de 19 anos contou que a saída de São Paulo para o Rio foi a maior mudança de sua vida.

- Eu morava com meus pais e tinha tudo na mão: comida, roupa lavada... Agora, sou mais independente, tenho mais personalidade e cresci. Acho que todo mundo precisa passar por uma mudança brusca assim para aprender mais sobre a vida - disse.

Em relação às comparações com Zac Efron, galã de "High School Musical", Erich declarou que elas acontecem pelo fato de ambos terem o mesmo público alvo.

- Além disso, ele joga basquete e eu já joguei. Fisicamente, deve ser o olho azul, mas só - afirmou.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário