quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Fiuk sobre Fábio JR.:'Ele é meu melhor amigo'


Durante um papo emocionante para a revista ‘Istoé Gente’, que chega às bancas nesta quarta-feira, 4, Fábio Jr. e Fiuk repassam a relação de pai e filho. No papo, o ator de ‘Malhação’ assume que é o maior fã do pai, e o paizão admite que já pisou na bola com o filho.

“Meus filhos são heróis de me aguentarem. Talvez eu não tenha sido o melhor pai do mundo, mas existe um amor muito grande entre nós. Uma coisa que acho bacana é termos o costume de falar em casa sempre e espontaneamente ‘eu te amo’”, disse Fábio à publicação.

'Escrevia cartas para ele, dizendo que estava com saudades'
“Nossa, é meu melhor amigo, mesmo! Conversamos sobre tudo, ouço os conselhos dele, somos bem confidentes”, disse Fiuk que falou também da ausência do pai por causa do trabalho. “Foi estranho, quando era mais novo, não entendia bem. Via meu pai na tevê, escutava no rádio, mas não o via dentro da minha casa. Ficava mal de ver meus amigos acompanhados pelos pais na escola e eu não ter aquilo. Escrevia cartas para ele, dizendo que estava com saudades. Cheguei a ter bronquite asmática”, lembra o ator e cantor que hoje é completamente apaixonado pelo pai.

Para ler a entrevista completa, acesse o site da Revista Istoé Gente

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário