segunda-feira, 2 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo pergunta para Cristiana se ela terminou com Flávio


Ele fica todo animado ao saber que ela contou sobre a noite no Escondidinho para o namorado

Arrasada e triste, Cris está solitária, pensativa. Sem perceber nada, Bernardo chega nela animado: “Cristiana! Eu tentei falar com você de manhã lá em casa, mas você já tinha saído”. Sem dar muita bola, ela responde: “É... Eu saí mais cedo hoje”. “Por quê?”, pergunta ele. Desanimada, ela conta que não conseguiu dormir direito e, por isso, resolveu ir logo para o colégio.

Empolgado com a noite anterior, Bernardo comenta: “E você não foi ao nosso show ontem! Eu e o seu pai conseguimos quase R$ 500 tocando”. “Que bom...”, responde Cristiana, sem um pingo de animação. Ele, então, finalmente percebe que tem algo errado: “Vem cá, aconteceu alguma coisa? Você não foi no show, tá com essa cara aí... Aliás, ontem quando eu cheguei em casa, o Flávio quase partiu pra cima de mim”.

Diante da notícia, Cris reage: “Jura?! Vocês brigaram?!”. “Não, mas quase rolou. O cara tava irado com alguma coisa...”, conta Bê, que continua: “O que foi que aconteceu?”. Meio sem graça, ela revela: “É que... Eu não tava conseguindo conviver com aquela mentira... E contei pra ele da nossa noite no Escondidinho...”. Esperançoso, Bernardo dá bandeira que gostou da novidade: “Jura?! Então vocês terminaram?! Por isso que o Flávio tava irado daquele jeito?!”. Cris o encara, sem dar resposta.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 4/8.

Um comentário:

  1. poxa cris naum terminou com o flávio pq ?
    odiei , sacanagem com o bê.

    bjs: galera do pará.

    ResponderExcluir