quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo põe Bia contra a parede


“Você topa fazer esse teste de gravidez que eu comprei?”

Cristiana e Bernardo estão muito tensos com a notícia da gravidez anunciada por Bia. De repente, a namorada de Bê aparece, toda preocupada: “Oi, Bernardo, cheguei. Por que você pediu pra eu vir correndo pra cá? Aconteceu alguma coisa?”
Ela olha para o lado e repara que Cris está ali também: “O que a Cristiana tá fazendo aqui?!”. A filha de Antônio responde pelo gato: “Nós descobrimos que você não tá grávida coisa nenhuma!”.

Bia rebate, já perdendo as estribeiras: “Mas que absurdo! De onde vocês tiraram essa história?! É claro que eu estou grávida! Até te mostrei o ultrassom, Bernardo!”. É então que o filho de Paulo Roberto a coloca contra a parede:

“Então você topa fazer esse teste de gravidez que eu comprei? Ou você prefere confessar logo a verdade?”, solta ele, mostrando a embalagem do teste para ela.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, 18/8.

Um comentário:

  1. a dorei eu quero que a bia vique com o bernado
    ela faiz tudo para ficar com ele
    os dois si marese

    ResponderExcluir