terça-feira, 3 de agosto de 2010

'Malhação' Bernardo tira satisfações com Cristiana por ela não ter terminado seu namoro


Ele queria que ela acabasse com o Flávio para eles voltarem a ficar juntos

Bernardo está irritado e impaciente. Cristiana chega e ele vai logo pra cima dela, pra tirar satisfações: “Eu quero falar com você, Cristiana!”. Sem se abalar, ela pergunta: “O que é?”. Ele não se segura e logo manda na lata: “Você não tinha terminado com o Flávio?!”. Cris fica surpresa: “Eu?! Não! De onde você tirou essa ideia?”. “Da nossa noite no Escondidinho, de onde mais?”, responde ele, inquieto. Mas Cris não dá muita trela pra ele: “Uma coisa não tem nada a ver com a outra”

O comentário deixa Bê com mais raiva ainda: “Ah, não? Então é normal você transar comigo e continuar namorando o cara? Como se nada tivesse acontecido?”. Cristiana continua ignorando os ciúmes do ex: “Se toca, Bernardo! Aquela noite foi... Foi um acidente!”. “Acidente?! Tá maluca? Foi a sua primeira vez! Você decidiu perder a virgindade comigo! E você adorou!”, insiste ele.

Mas Cristiana parece estar irredutível: “E o que você queria que eu fizesse depois disso?!”. Bernardo tem a resposta na ponta da língua: “Que terminasse com o Flávio pra ficar comigo!”. Cris continua esnobando o ex e ainda aproveita para cutucá-lo: “Sem chance, Bernardo. Eu não confio em você”. “Mas o que eu fiz pra merecer tanta desconfiança?!”, questiona ele.

É a deixa para Cristiana dar mais uma pisadinha em Bernardo. “Você quer uma lista em ordem cronológica ou por ordem de importância?! E essa nossa noite no Escondidinho... Nada me tira da cabeça que não foi armação sua! O Flávio nunca usaria um truque baixo desses pra dormir comigo!”, compara ela, que sai pisando duro, deixando Bê furioso.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 5/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário