terça-feira, 17 de agosto de 2010

'Malhação' Bia consegue enganar Bernardo ao usar teste de gravidez roubado de Zuleide


'Está grávida mesmo', constata o namorado, sem esconder o desânimo

Bia vai ao banheiro fazer o teste de gravidez que Bernardo entregou pra ela. Tranquila, ela mexe na bolsa: “Onde é que está o teste da Zuleide?... Cadê você?... Cadê você?... Ah, tá aqui!”. Ela tira de dentro da bolsa o teste que roubou de Zuleide. “Ainda bem que eu sou um garota precavida!”, diz ela, gabando pra si mesmo. Bia coloca o teste que Bernardo lhe deu na bolsa, se ajeita, dá a descarga, sorri e sai.

No quarto, Cristiana e Bernardo a aguardam. Ela sai do banheiro com o teste de Zuleide na mão e diz, na maior cara de pau: “Pronto! Tá aqui o teste!”. Ela entrega o teste a Bernardo. Ele olha o resultado e desanima. Ansiosa, Cris pergunta: “E aí, Bernardo? Deu o quê?”. “Apareceu outra linha... A Bia tá grávida mesmo”, constata ele. Cris não aceita e pega o canudo para conferir: “É... E estão paralelas”.

“Satisfeitos?! Fiquei muito magoada e decepcionada com vocês, sabia? Duvidar de uma mãe?!”, diz Bia, fingindo-se magoada. Bernardo se desculpa com ela e Cristiana faz o mesmo. Bia não perde a oportunidade para cobrar do namorado: “Bernardo, eu nunca mais quero saber de você duvidando da minha palavra!”. “Tudo bem, Bia”, aceita ele.

Sentindo-se vitoriosa, Bia também manda um recado para a rival: “E você, dona Cristiana, some da nossa vida!”. Sem ter o que fazer, ela obedece: “Tudo bem... Tchau pra vocês”. Ela sai e Bia, mais uma vez, reclama com Bernardo: “Que papelão que você me fez passar, hein!”.

Até quando Bia conseguirá manter essa mentira?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário