sexta-feira, 20 de agosto de 2010

“Malhação” chega ao fim com final feliz de Bernardo e Cristiana


Nesta sexta-feira (20) foi ao ar o último capítulo de “Malhação ID”. Diferentemente do que aconteceu em outras temporadas, desta vez o elenco todo deve ser renovado e nenhum dos personagens vai continuar na próxima temporada da novela teen. Ou seja, esta foi a despedida de Fiuk, Cristiana Peres, Elida Muniz e todo o elenco.

A novela terminou como o público esperava. Bernardo descobre que Bia roubou o teste de gravidez de Zuleide para fingir que esperava um filho do cantor e obrigá-lo a se casar com ela. A vilã foi desmascarada na frente de todos na festa de encerramento de ano do colégio. Porém, além de ficar com cara de tacho e perder o namorado, o castigo pareceu leve demais para a vilã, que passou a trama toda mentindo.

Com Bia fora de cena, finalmente Bernardo e Cristiana puderam ficar juntos. E depois de uma grande declaração de amor, os dois choram, se beijam e prometem ficar juntos para sempre.

Nanda, que teve momentos de loucura e até sequestrou Bernardo, também teve um final feliz. A menina acaba se derretendo por Rafael e os dois se beijam. O diretor Livramento também é só alegria ao lado de Tânia.

E, finalmente, o mistério do fotógrafo foi decifrado. Quem mandava as fotos para tentar fazer com que Cristiana e Bernardo ficassem juntos era Juju. E como recompensa, a moça fica com Flávio, o ex de Cris.

Fonte: Abril.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário