terça-feira, 10 de agosto de 2010

'Malhação' Decidida, Maria Cláudia sugere a Alê: “Vamos voltar, vamos?”


Ele fica cabreiro depois da história que a gata teve com Rodrigo

Maria Cláudia e Alê batem um papinho sobre a última conversa dos dois. Ela está decidida: “Eu pensei muito naquela pergunta que você me fez ontem... Se o nosso caso tinha futuro...”. Já prevendo uma resposta negativa, Alê solta: “E descobriu que não tem, né?”

Mas ele se surpreende logo em seguida com a resposta dela: “Pelo contrário. Eu acho que o nosso caso tem muito futuro, sim. Todo o futuro do mundo!”. Diante da frase, o rapaz tenta ponderar: “Maria Cláudia, a gente não tem nem presente, quanto mais futuro! Você sempre sonhou em casar, ter filhos, construir uma família... E isso eu não vou poder te dar. Você sabe disso”.

“Pelo contrário. Você vai poder me dar isso, sim!”, rebate Maria Cláudia. Ele fica sem entender. Ela explica: “Alê, você não pode casar comigo? Não pode montar uma família comigo?!”. “Mas e os filhos?!”, desespera-se o gato. “Os filhos a gente resolve de outra maneira! Podemos adotar, fazer inseminação artificial... Isso é fácil de resolver”, tranqüiliza ela.

Alê, então, faz a pergunta que mais o incomoda por dentro: “E o sexo?”. “Quer saber? Acho que posso muito bem passar sem isso”, responde ela, segura de si. Mas ele fica com a pulga atrás da orelha: “Você tá falando isso agora, Maria Cláudia”. Ela desconversa, imediatamente: “Ai, amor, acredite em mim. Vamos voltar, vamos?”. Alê fica um tempinho sem saber o que dizer... Será que ele vai aceitar?

Fique ligado! A cena vai ao ar na quinta, dia 12/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário