quinta-feira, 5 de agosto de 2010

'Malhação' Flávio chama Cristiana para viajar com ele pelo Brasil


A gatinha toma um susto com a proposta do motoqueiro

Cris termina de dar aula de patinação para alguns adolescentes quando Flávio aparece. Ele fica orgulhoso de ver a namorada repassando seus conhecimentos artísticos: “Formando as futuras gerações?”, brinca. Cris sorri para ele: “É... Essa futura geração é que tá me ajudando a botar grana dentro de casa”.
Preocupado com o que rolou entre sua amada e Bernardo no Escondidinho, Flávio resolve ser rápido no gatilho e logo muda o viés do papo: “Eu queria te fazer um convite...”, solta ele, deixando um suspense no ar.

Cristiana se empolga: “Convite? Hum... Deixa adivinhar... Cinema? Jantar fora?...”. Flávio manda a real: “Nada disso. Assim que acabarem as aulas começa o campeonato brasileiro de motocross. Eu vou viajar pelo Brasil todo competindo”. A filha de Antônio acha irado. Ele continua: “E eu quero te convidar pra ir comigo. E aí, topa?”.

Totalmente desconsertada, Cris quase fica sem voz: “Viajar pelo Brasil?!...”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na segunda, dia 9/8

Nenhum comentário:

Postar um comentário