sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'Malhação' Nanda ameaça Bia e diz que vai contar seu segredo para Cristiana


A caçula pode acabar de vez com o namoro da rival se revelar sobre a armação do motel

Nanda está arrasada, pensando em Bernardo, quando Bia chega nela, zoando: "E aí, Nanda?! Vai se internar de novo? Porque o toco que o meu namorado te deu ontem foi de mandar qualquer uma pro hospício! Ainda mais você que já era meio louquinha mesmo..."

Nanda não gosta nem um pouco das palavras de Bia e se vira para ela, ameaçadora: “Vem cá, Bia, você esqueceu que tá na minha mão?”. A namorada de Bê não entende e solta uma risada na cara da filha caçula de Antônio. É então que ela fica chocada:

“Se eu contar pra Cristiana e pro Bernardo sobre a nossa armação do motel, você dança!”, diz Nanda, triunfante. Bia tenta disfarçar o baque: “Você jamais faria isso...”. Nanda pergunta por que não. Ela explica: “Porque você ia se queimar com a sua irmã e ia perder o Bernardo pra sempre!”.

Mas a irmã mais nova de Cristiana tira um grande trunfo da manga: “O Bernardo eu já perdi mesmo... E a minha irmã... Ela sempre foi tão legal comigo... Acho que tá na hora de eu ser legal com ela também! Vou contar tudo pra ela e vai ser agora!”. Nanda vai saindo de perto de Bia, que a segura pelo braço: “Nanda! Olha o que você vai fazer!”.

Ela se desvencilha e avisa: “Me larga, garota! Eu sei muito bem o que eu vou fazer!”. Bia fica desesperada: “Ai, meu Deus! Será que essa maluca vai contar mesmo?!”.

Fique ligado! A cena vai ao ar na quarta, dia 11/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário