terça-feira, 3 de agosto de 2010

'Malhação' Rodrigo está com medo de Alê descobrir sobre ele e Maria Cláudia


Ele comenta com Reco e Jotapeg que está evitando encontrar o casal

Rodrigo está muito nervoso e aflito. Jotapeg e Reco chegam nele e logo querem saber por que o amigo não foi ao Rocket Stone. “Tava a maior galera lá”, comenta Jotapeg. “Eu não fui porque tô com medo de encontrar com o Alê”, revela Rodrigo. “Por quê?!”, questiona Reco.

“Como por quê?!”, pergunta Rodrigo, irritado: “Esqueceram que eu dei o vacilo de transar com a namorada dele?!”. “Mas ele não sabe de nada! Ou sabe?”, quer saber Jotapeg. “Não sei se ele sabe... Mas hoje, na padaria, eu encontrei com eles e rolou o maior clima estranho. Eu acho que ele tá desconfiadão de mim... Mesmo eu tendo disfarçado superbem”, conta Rodrigo.

Apesar da flição do amigo, Reco aproveita para dar uma zuada: “Ih!... Você disfarçando superbem é praticamente uma confissão de culpa”. Jotapeg chega a conclusão: “É... Melhor evitar o Alê mesmo”. Tudo para evitar uma confusão! Mas será que Rodrigo consegue segurar essa barra?

Fique ligado! A cena vai ao ar na sexta, dia 6/8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário