terça-feira, 3 de agosto de 2010

Marcos Winter é escalado para “Malhação”


Marcos Winter estará no elenco da nova temporada de “Malhação”. O ator interpretará um professor na nova fase da novela teen, que estreia ainda em agosto.

Em entrevista a QUEM, ele chegou a falar sobre a falta de trabalhos na televisão. “Tenho uma vida simples: não compro carro, não compro nada, então, seguro. Estou desempregado desde setembro, quando terminei de gravar a novela no SBT. Conto que a galera venha assistir à peça, para eu pagar meu aluguel, botar gasolina no meu Fusquinha, e pagar a minha funcionária (empregada doméstica), que ainda não consegui pagar este mês”, afirmou o ator em maio, quando estava em cartaz coma peça “Monólogos da Marijuana”, no Rio de Janeiro.

Marcos Winter atuou em “Vende-se um véu de noiva”, no SBT, em 2009. Antes disso, havia participado de “Duas Caras”, em 2008, na Globo.

Fonte: Quem Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário