sábado, 21 de agosto de 2010

Nova 'Malhação' tem Bruno Gissoni e Dani Carvalho como protagonistas


Rapaz da periferia se apaixona por garota da classe média, a mais popular da escola. O tema é batido, mas nem por isso perde o fôlego. Na nova temporada de “Malhação”, que estreia na segunda-feira, dia 23, os iniciantes Bruno Gissoni, de 23 anos, e Daniela Carvalho, de 24, ambos vindos da Oficina de Atores da Globo, serão Pedro e Catarina, casal da vez na novelinha. A paixão repentina acontece logo no primeiro capítulo, com direito a beijo na boca. Mas ainda vai demorar para o romance acontecer: o velho e bom jogo duro marca presença.

— Catarina vai ter uma personalidade quente. Gosta de namorar, de sair, dançar... Não faz a linha pudica. Ela tem todas as caras, é uma garota normal, e isso é que é legal — diz Dani, que chegou a participar do concurso Casal “Malhação” 2008, no “Caldeirão do Huck”, mas perdeu na final: — Rolou o maior bafafá na época porque dois rapazes ganharam (Caio Castro e Rafael Barja), mas não guardei rancor, não. Deu tristeza de perder, sim, mas na época entreguei para Deus.

Enquanto Dani já tem uma extensa bagagem como atriz, com dez anos de teatro nas costas, Bruno ainda está no começo da carreira. Com apenas duas peças no currículo, a experiência profissional do rapaz se dá... nos campos!

— Eu era jogador de futebol. Joguei oito anos nos Estados Unidos, depois em alguns times de São Paulo e também no Rio — conta o carioca: — Foi com 21 anos que começou isso de ser ator, com os ensaios para “Capitães da areia”. Depois fiz “Os melhores anos de nossas vidas”.

Comprometidos
Apesar dos poucos trabalhos como ator, Bruno diz que desconfiou de que estaria dentro da próxima temporada de “Malhação” logo no primeiro teste para a novelinha.

— Meu teste foi à tarde e em seguida o diretor pediu para eu ficar o dia inteiro fazendo a cena com as meninas que estavam tentando o papel da Catarina. Ali eu senti que tinha passado — revela o jovem galã.

Com Dani foi diferente:

— Eles me ligaram e até brincaram, perguntando se eu estava pronta para receber a resposta. Fui meio seca até. Confirmaram que o papel era meu, eu disse um “ok” e desliguei. A ficha não caiu na hora! Aliás, ainda está caindo aos poucos.

Tanto a paulista Dani quanto o carioca Bruno estão namorando, ambos há quase dois anos — mas não um com o outro.

— Ele sabe que eu sou extremamente profissional, não vai ter espaço para ciúme — afirma a mocinha de “Malhação”, sem revelar o nome do sortudo.

Já Bruno sabe que pode vir problema pela frente.

— Ela é ciumenta, bastante! Mas por enquanto está tranquilo, a novela ainda não estreou — diz ele, aos risos.

Noitadas
Para dar vida ao DJ Pedro, Bruno teve a ajuda do experiente DJ Galalau: “Fiz um workshop com ele, que vai acompanhar a temporada para continuar me dando uns toques”, conta o ator.

Irmão mais velho
Pedro, filho de Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzales), vive às voltas com o irmão, Theo (Ronny Kriwat), que não quer nada com a vida. Vai sempre contar com o apoio de Ângela (Ana Terra), sua melhor amiga.

Festeira
Filha de Cláudia (Gisela Reimann) e Fausto (Joelson Medeiros) e irmã de Fred (Bernardo Mesquita), Catarina não vai ter nada de mimada. Será uma ótima dona de casa, comandando os afazeres domésticos. Mas a juventude não fica de lado: ela adora sair para dançar e promover várias festas para a turma.

Fonte: Extra Online

46 comentários:

  1. Ahh! Naum gostei...
    ...por que queria que ele(Pedro)namorace ela(Catarina)na vida real, mais mesmo assim eu ADORO malhação naum perco uma temporada; eu acho uma super-ultra-hiper-mega essa nova temporada é tudo d bom!!
    Espero que ate o final dessa temporada role muita coisa tipo: muitos beijos na boca, muitas resenhas, muitas brigas do Pedro e do Erick por conta da Catarina(logico):D e é claro uma coisa q naum podia faltar MUITAS FESTAS feitas por Pedro e Catarina!!
    Agradeço a direção por fazer essa "novela" a melhor coisa do mundo e também agradeço a todo Elenco que também é otimo... (L)~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~♥~
    De: Adriélly(Anjinha)

    ResponderExcluir
  2. vc fazem um par perfeito namorem na vida real esse namoro vai longe
    bjosssa mo vcs

    ResponderExcluir
  3. Acho que deveriam namorar na vida real , liindos os dooois ;S

    ResponderExcluir
  4. quria muito que bruno gissoni e daniela carvalho namoracem na vida real,eles formam o casal mais perfeito bo mundo.eu adoooooooooooooro eles

    ResponderExcluir
  5. torsso pra voces namorarem na vida real se isso acontecer sejam felizes.bjos.um abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. gosto muito de voces namorem na vida real torsso muito.um beijão!!!ass:paula

    ResponderExcluir
  7. vcs podia ser namorados na vida real porque vcs formam um casal perfeito ate parece que foi feito um pro outro tomare que vcs namorem ate o final da novela torsso pra isso acontecer e se rolar que sejam felizes de coraçao ha nao esquece de contar pra gente se vcs estiverem namorando amei a nova temporada de malhaçao nao perco um capitulo dela.xauu beijokas

    ResponderExcluir
  8. Juraa mesmoo que não namoram na vida real...
    affs não quer cair a fichaa..
    achoo vcs dois tão llindoos um cadsal mais q perfeitoo , e torço pra que ingressem um super namoro na vida real.. sou fã de vcs!

    ResponderExcluir
  9. ai asistam uu video no catpe que se chama analise e veja o beijão de lingua que eles deram e depois me digam se não estao juntos conta logo pra gente que vcs tem um ROMANCE vai

    ResponderExcluir
  10. AH!!!NÃOE LEGAL EU TAVA TORSENDO PARA QUE BRUNO GISSONI EDANIELA CARVALHO NAMORASEM NA VIDA REAL POR UQE EM MALHAÇAO QUE EU Ñ PERCO UM DIA ELES FAZEM UM PAR PERFEITO!!!!1

    ResponderExcluir
  11. os presonagem catarina e pedro; parecem com os da malhação
    do ano pasado: bernado e cristiana...............................bjs

    ResponderExcluir
  12. ah q chato queria q vcs namoracem vcs sao perfecte um para o outro. a caso acontecer isso de vcs namorarem nos avise porfavor bjss lindos!!! sou sua fã numero1

    ResponderExcluir
  13. EU SEI QUE CADA UM(A)DE VCS NÃO QUERIA DE VERDADE O ROMANCE DO BRUNO E DA DANI
    ELA É MINHA MELHOR AMIGA E DISSE QUE UM DIA CHOROU PQ VIU UM COMENTÁRIO EM UM BLOG
    ESTAVA ASSIM
    A DANIELLA CARVALHO NÃO É BOBA NÃO ELA É MUITO ESPERTA ESTA DANDO EM CIMA DO BRUNO!!!

    ResponderExcluir
  14. E ELA FALOU Q NÃO FOI SÓ ISTO TEVE MAIS MAS ELA NÃO QUIZ FALAR PRA MIM!!!
    :( ACHO Q ERA VERDADE!!!

    ResponderExcluir
  15. Bruno Gissoni e Daniela Carvalho namorem sim porque é ótimo vocês são maravilhosos, por favor namorem na vida real, vocês são dez como atores,
    vocês "foram feitos um para o outro..." beijos amo vocês, qualquer dia quero ter o sonho de encontra- los na vida real...

    ResponderExcluir
  16. Geeeente!
    Acabei de descobrir que o Bruno Gissoni está namorando com a Maria Pinna (http://contigo.abril.com.br/fotos/maria-pinna-assume-namoro-com-gala-de-malhacao/fotos/59146#foto)!!!
    Eu gosto dela, mas é muito estranho imaginar os dois juntos.
    A Dani e o Bruno seria muito mais perfeito!

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro a nova malhação mais queria que eles fossem namorados na vida real eles formam um casal muito lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  18. eles sao lindos na minha escola tem um menino e uma menina que sao identicos a eles so que eles sao da quinta precisao de ver eles e o pedro e a catarina sao lindos mas a raiva que da e aquela angela ela que parece um homem e nao sabe se arruma com aquele cabelo de bruxa idiota ela axa que o pedro gosta dela mas o pedro gosta catarina se gostam ate de realidade eu acho e o pedro e muito gostoso e eles fasendo amor se amando lindo a catarina e muito fofa e a riasada dela e muito legal eu adoro o pedro da malhacao ele e muito gostoso

    ResponderExcluir
  19. AAAH ,eles dão mt ceerto' podiaa sim namoraar na vidaa real . eu achoo qe isso ainda da romaance, nem tem como apaixoonar por um gato desse (:

    ResponderExcluir
  20. olha tenho certeza q o sonho de todos q seguem a nova temporada da malhação e ver os atores daniela carvalho e bruno Gissoni namorando na vida real,torço por eles,quem sabe esta paixão na novelinha vem pra vida real...bjos

    ResponderExcluir
  21. assisto todos os dias malhação mais ainda sinto saudades da outra mais amo muito essa malhação

    ResponderExcluir
  22. sou kathariny tenho 12 anos sou sua fã numero um sua fã do coracao~te adoro dani beijossssssssssssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  23. ola eu adoro vcs na novela forman um belo casal seria legau se vcs namorasem por que vcs forma um casal lindo maravilhoso eu gosto muito do (pedro)bruno gissoni e da catarina mais a parte que eu mas gostei foi quando teve a sua primeira vez com catarina.a catarina ainda gosta de vc ela so se separou de vc por causa mdas chantages do pai faslto um bjooooooooooooooooooo eu gosto muito de vcs continue assim mais que pena ne malhação pode acabar a qualquer momento ne isso que e ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm de maisssssssssssssssssssssssssssssss ne bjsssssssssssssssssssssssssssssssssse milhãos de bjsssssssssssssssssssssssssssssssss amo vcs de maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  24. namorem na vida real vcs fazem um casal liindo
    amo vcs

    ResponderExcluir
  25. bruno eu adoro vc e eu queria que vc ficase com a daniela

    ResponderExcluir
  26. bruno e daniela carvalho vcs tem que namora na vida real torso por vcs

    ResponderExcluir
  27. eu acho q v6 tenque ficar juntos mesmo na malhação e na vida real! o Bruno deixa Maria Pinna e fica com a Daniela Carvalho; vc naum sabe oq tah perdendo!

    ResponderExcluir
  28. é vcssss combinam muito Bruno e Dani vcssssssss formam um casal mais bonito bruno larga da maria e fica com a dani por favorzinho adoro a novela de vcsssss.essa novela tá melhor que a outra PARÁBENSSSSSSSSS ARAASSARAM.ADORO VCSS DANI E BRUNO.A BRUNO VC É MUITO GATO.....BJOSSSSS PARABENS

    ResponderExcluir
  29. o felipe a daniela carvalho é n namorada do bruno gissoni na vida real?
    voce sabe me falar ou vc não sabe na vida real
    sabe me faLAR COMO É NA VIDA REAL VC É AMIGO DELES DOS se voce é amigo deles dois ou não né cada um tem um amigo ador quando faz séri quando faz malhação iqual vc fez né ou novelas ou tiatros né como vai an pasar a mulher invisivel né intão se vc é um amigo da daniela cavalho vc me fala e vc fo amigo do bruno gissoni vc me fala ta bom um beijão para vc e omeu nome é; thamyris leite lima eu vtenho 8 anos

    ResponderExcluir
  30. OI bruno GISSONI euacho voce muito lindo e voce deve namorar na vida real com a danieli carvalha voces forma um casal muito lindo e não só na novela ok!!!! beijos adoro voceis

    ResponderExcluir
  31. BRUNO GISSONI NAMORA COM A DANIELA CARVALHO NA VIDA REAL VOCEIS DOIS FORMA UM CASAL MUITO LINDO E VOCEIS NÃO DEVE NAMORA SÓ NA NOVELA MAIS SSIM NA VIDA REAL BEIJO ADOLO VOCEIS DOIS OK!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir
  32. Eu tinha quase certeza que o Bruno e a Dani namoravam,mas espero que eles sejam felizes com quer que seja que estiverem namorando!!
    Muitos beijos pra todos vocês do elenco,
    principalmente pro Bruno e pra Dani!!

    ResponderExcluir
  33. a queria q vcs namorassem na vida real ia ser um par perfeito

    ResponderExcluir
  34. Ammooooo vcs nao perco um capitulo...
    O Bruno é lindooo e Dani é perfeita...
    POXA GENTE QUERIA MUITO Q VCS NAMORASSEM....
    FORMARIA CONCERTEZA UM CASAL PÉRFEITO
    Vou ficar torcendo por isso....

    bjao bruninho e cat adoruuh vcs...

    ResponderExcluir
  35. Eu prefiriria muito mais se Bruno Gissoni e Dani Carvalho namorassem na vida real pois as cenas seriam de amor verdadeiro não amor de novela!!!!

    ResponderExcluir
  36. Bruno voce podia deixar a barba crescer,voce ficaria mais gato e fica com a Daniela Carvalho voces combinam muito.Beijos e tchau!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. eu adoro a catarina e o pedro eles formam um casal tão bonito!!!

    ResponderExcluir
  38. daniela e bruno dao certinho nao por eles nao namoram

    ResponderExcluir
  39. eu queria q eles namoracem na vida real!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. sera q ele gostou de beija-lá?já é um bom começo

    ResponderExcluir
  41. seria otimo saber q eles estao namorando né gente? eu amaria saber disso mas... quem sabe o futuro já fez com q eles fizessem par romantico já para q o destino entrasse em açao.

    ResponderExcluir