terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caio Castro se diverte na noite argentina



O ator Caio Castro aproveitou uma folguinha das gravações e viajou para Buenos Aires. O Edgar de 'Ti-t-ti' postou algumas fotos em seu perfil no Twitter mostrando que curtiu a noite argentina e assistiu ao jogo do Boca Juniors no estádio La Bombonera.

Fonte: Ego

Leonardo Nogueira: "Terei três filhas: a "Malhação" e as gêmeas"


Leonardo Nogueira não tem descanso. O diretor geral da nova temporada de "Malhação" emendou "Viver a Vida", que chegou ao fim em maio, e "Caminho das Índias". Ele conta que só conseguiu uma semana de descanso nos últimos tempos. "Cheguei a viajar pra Nova York, onde ficamos uma semana e compramos roupas de criança", disse, referindo-se a Giovanna Antonelli, que está grávida de gêmeas.

"São três filhas que vou ter: a 'Malhação' e as gêmeas", diverte-se. Sobre a trama, ele conta que haverá "mudanças radicais". Será um ambiente mais urbano, mais próximo da realidade. Estamos gravando muitas externas".

Ele se diz consciente do papel de pai, por causa de Pietro, primeiro filho da atriz, com Murilo Benício. "Já passou da hora, estou atrasado", diz, sobre o momento de ser pai. Questionado se vai ajudar a trocar fralda ou outras tarefas com as bebês, ele brincou. "Vou torcer o máximo possível pela Giovanna". Os nomes das crianças ainda não foram escolhidos, segundo o diretor. "Temos muitas opções".

Para MV Bill, é difícil se adaptar à vida de ator de novela


A cara de mau assusta um pouco, mas a imagem de durão acaba rapidinho quando se fica frente a frente com MV Bill. Apesar de fazer o tipo envergonhado, tímido, o intérprete do professor Antonio de “Malhação” já está ganhando nova forma graças à vida de ator de TV, que começou no início da última semana, com as primeiras gravações da novela. Atrás das câmeras, o rapper tem se esforçado para ficar a cada dia mais soltinho.

— Se precisar, ser mau é uma das minhas especialidades — diz ele, aos risos, logo após gravar a sua primeira discussão com Dandara de Morais, a Julia da novela, que vai ao ar na próxima terça-feira: — O diretor da novela (Leonardo Nogueira) pediu para eu ser mais severo em cena porque ainda existe uma dificuldade. Antonio é um cara doce dentro da escola, mas bastante rígido com a filha.

A preparação para atuar em “Malhação” começou há mais de um mês, mas só agora, com a agenda de gravação a pleno vapor, é que Bill está aprendendo a lidar com a novidade.

— Quando fiz o filme “Sonhos roubados” eram umas cinco pessoas no set e eu já achava muito! Agora, então, nem se fala! Gravar “Malhação” está sendo bem diferente de tudo o que eu já fiz no cinema e em videoclipes. Fazer TV tem a ver com convivência, continuidade... Espero que o público não esteja se decepcionando comigo — torce Bill, que, apesar do pouco tempo como ator de novela, já tem reclamações:

— A maior dificuldade está sendo usar as roupas do Antonio! É tudo apertado, incomoda! Eu uso camisas três números maior.

Outra novidade para o ator, cantor e escritor são os óculos de grau usados em cena. Eram para ser de mentirinha, mas, para Bill, já estão quase adotados para a vida real:

— Descobri que preciso de óculos. Estou pensando em levar esses para casa e já ir me acostumando...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Fiuk vira capa de caderno


Mania entre as adolescentes, Fiuk vai estampar capas de cadernos da marca Ecológica. O produto terá seu pré-lançamento nesta quarta-feira (1/9/2010), na feira Office PaperBrasil Escolar.

''Agora a galera vai poder me levar até para a escola (risos). Fico muito feliz de estar nas capas'', comentou o músico e ator. Os cadernos estarão nas lojas apenas no ano que vem.

Fonte: Contigo

Aniversário de Rick Tavares reúne atores 'teen' em boate no Rio

Ator comemorou 19 anos ao lado de colegas de 'Malhação' como Isabella Dionisio, Bernardo Mesquita e Jéssika Alves.

A festa de aniversário de Rick Tavares reuniu atores adolescentes em boate no Rio de Janeiro. Bernardo Mesquita, Carolina Oliveira, Jessika Alves, Miguel Rômulo, Isabella Dionisio, Erich Pelitz, Pérola Faria, Marina Ruy Barbosa, Pedro Malta e Carla Diaz badalaram na Maddox.





Fonte: Ego

Qual a mocinha mais chata da teledramaturgia?


A novelinha teen Malhação também já teve algumas mocinhas que não agradaram. A mais chatinha era Letícia (Juliana Didone), em 2004. A bondade excessiva da garota e as implicâncias com Gustavo (Guilherme Berenguer) chegavam a irritar, tanto que a vilã Natascha (Marjorie Estiano) acabou ganhando o posto de queridinha da temporada.

Fonte: Malhação BR

Elenco adulto de 'Malhação' mescla atores conhecidos da TV com nomes vindos do teatro


Há uma semana no ar, a nova temporada de "Malhação" não apresentou ao público apenas um punhado de rostos jovens e desconhecidos. A escalação do elenco adulto também chama a atenção ao reunir atores já experientes em novelas, como Helena Ranaldi e Ailton Graça, e outros nomes respeitados dos palcos, como Sandra Corveloni, Ranieri Gonzalez e Inez Viana.

Vencedora do prêmio de melhor atriz no Festival de Cannes de 2008 por "Linha de passe", de Walter Salles e Daniela Thomas, Sandra repete na TV o papel de mãe da periferia. Mas as semelhanças param por aí.


- São duas mulheres completamente diferentes - afirma a atriz, de 45 anos, atualmente em cartaz com a peça "Side man", em São Paulo, mas ainda pouco acostumada ao trabalho no vídeo. - Depois do filme as coisas foram acontecendo. Já havia feito teleteatro na TV Cultura e fui chamada para uma participação na série "Força-tarefa" - conta.

Sandra diz que o seu primeiro dia de gravação, em que fez apenas duas cenas numa locação externa, lhe deu uma falsa impressão de como seria o trabalho em "Malhação".

- Já no dia seguinte encarei 20 cenas em estúdio e vi como era. Por isso tive um pouco de receio ao receber o convite, por não ter muito a prática dessa linguagem televisiva - admite a atriz, que interpreta agora a dona de casa Lurdes, mãe dos adolescentes Pedro (Bruno Gissoni) e Theo (Ronny Kriwat).

Apesar de já ter feito novelas ("Força de um desejo" e "Esperança") e minisséries ("JK" e "Um só coração"), o curitibano Ranieri Gonzalez também se considera pouco acostumado ao universo da TV. O ator de 39 anos, que faz o pedreiro Geraldo (marido de Lurdes), quer investir mais no vídeo.

- Fiz outras coisas na TV, mas sempre voltava para Curitiba porque gosto de morar lá. Mas quero me mudar para o Rio para me dedicar mais ao vídeo. Estou reaprendendo a fazer televisão agora - diz Gonzalez, em cartaz com a peça "Vida", da Companhia Brasileira de Teatro.

Com mais de dez novelas - muitas exibidas no horário nobre -, Helena Ranaldi experimenta agora a abordagem adolescente da trama, que nesta temporada ganhou características de folhetim. A atriz de 44 anos faz Tereza Marins, diretora do colégio Primeira Opção que irá se envolver com o professor Antônio, papel do rapper MV Bill.

- Está sendo muito bom falar com este público. Sinto diferença até nos bastidores da novela. A energia do elenco é outra, com uma galera que não está com nenhum tipo de vício da profissão. Ninguém chega com aquele ego todo querendo disputar com os colegas - compara Helena.

Revelado como o Maradona de "Viver a vida", o argentino Mário José Paz interpreta o técnico de futebol André Farnel, um papel cômico. Quem também tem a função de arrancar risadas do público nesta temporada de "Malhação" é Ailton Graça. O ator é Seu Pintinho, dono do bar Botecão e da república que funciona no segundo andar do estabelecimento.

- Queria dar um tempo dos personagens cômicos, mas quis estar presente nesta fase da "Malhação", que aborda temas como inclusão e traz um número maior de negros no elenco - explica Graça, de 46 anos.

Assim como seus colegas, o ator contracena bastante com os jovens. E garante não se enxergar numa posição desigual por conta disso.

- Estes novos atores parecem ser mais maduros em vários aspectos, até mesmo na interpretação - elogia Graça: - Eu também vou aprender com eles.

Caio Castro é eleito o muso de 'Ti ti ti' pelas leitoras do EXTRA


Com ou sem cachinhos, só dá ele. Depois de deixar as adolescentes suspirando com o Bruno de “Malhação”, Caio Castro prova que conquistou também o público das sete, garantindo com vantagem de sobra o título de muso de “Ti ti ti”, em enquete feita no Extra Online. E olha que não faltaram colírios nesta competição.

— Acho engraçado ser eleito o muso. É legal — diz Caio, de 22 anos, com modéstia: — Fiquei apreensivo quando cortei o cabelo. Mas já está aprovado.

O moreno venceu a eleição com 40,9% dos votos. O segundo lugar ficou com seu amigo Humberto Carrão, o Luti, que teve 10,6% da preferência. E, curiosamente, o terceiro lugar foi dividido pela dupla que vive às turras na novela das sete como Jacques Leclair e Ariclenes: Alexandre Borges e Murilo Benício empataram com exatos 10%.

— Não sei quem eu elegeria como o “muso”. Acho que cada um tem um tipo de beleza — brinca o vencedor, que tem na fama de conquistador de Edgar a chave para o sucesso na eleição: — Edgar envolve as mulheres. Vai ver aquelas que votaram pensam como as três pretendentes dele na trama. Às vezes as fãs estão elegendo o personagem, e não eu.

A agitada vida amorosa do filho de Bruna (Giulia Gam) anda dividindo opiniões nas ruas. Uns chamam Edgar de “galinha safado” e outros, de “pegador”. Mas a torcida maior, Caio conta, fica para o romance com Marcela (Isis Valverde). Na vida real, porém, o ator informa que passa por um período menos turbulento:

— Estou de bem com a vida, trabalhando, solteiro...

Tá aí mais um motivo para ser o tititi da mulherada

Fonte: Extra Online/Sessão Extra

Ansiedade para ficar perto de Fiuk


As fãs já estavam enlouquecidas com o atraso da matinê de sábado, na Sociedade Ginástica. Mas quando chegaram, pacientemente, a banda Hori atendeu a todas elas. Entre autógrafos e fotos, o vocalista Fiuk conversou sobre a fama repentina e o relacionamentos com o público. No camarim, o filho de Fábio Jr. esbanjou carisma ao falar que o sucesso não foi ao acaso. “Quando começou o lance da ‘Malhação’, agarrei com unhas e dentes e falei: é agora. Foi muito trabalho. Não foi por acaso que a banda estourou”, conta. Ele não esconde que o seriado foi o maior responsável por abrir as portas para eles. “Meu personagem não tinha nada a ver com música, aí colocaram música porque viram que rolava. Tudo foi um presente”, destaca.

Fiuk tem vontade de continuar a carreira de ator, a exemplo do pai que já posou de galã em “Roque Santero”, nos anos 80. Mas o próximo trabalho ainda é surpresa. “Pretendo fazer mais algum papel, mas é segredo”, diz. Os outros membros da banda dizem não se preocupar em dividir o vocalista. “Achamos até que ele se saiu bem como ator”, brinca o baixista Fê Campos.

Aliar a dramaturgia e outros trabalhos com a carreira de músico é o maior desafio de Fiuk. “Se você me ver no final de semana vai me ver parecendo um zumbi”, revela. Quando não está em estúdio ou em um ensaio fotográfico, ele continua conectado com as fãs pelo Twitter. “A gente usa muito a ferramenta para falar de música, indicar bandas, dar notícia, além de mandar mensagem para as fãs. Confesso que sou o maior puxa saco delas.”

A Hori também mostra que sabe a responsabilidade de influenciar o público. “O rock antes era um movimento. Tinha explicação pra combater algo, mas isso acabou. Hoje, a gente faz rock para curtir, não para quebrar camarim. Não estamos revolucionando nada. Só queremos fazer um rock legal, com mensagens bacanas”, diz Fiuk.

Fonte: Jornal de Joinville

sábado, 28 de agosto de 2010

Resumo de 06/09 à 10/09

Segunda, 06 de setembro
Hélio sugere que Catarina converse com Pedro e acerte a produção das festas no salão da caldeira. Juvenal recusa a proposta da família de Pedro para a compra de sua casa. Arthur aconselha Júlia a contar sobre sua gravidez para Antônio. Fausto reclama por Fred ter perdoado Theo e ele começa a sentir fortes dores de cabeça. Lorelai combina com as amigas de enganar Dodói durante a festa em seu apartamento. Josiane diz a Seu Pintinho que Dodói está se enturmando com alguns amigos e o dono do Botecão fica satisfeito. Josiane se insinua para Maicon. Catarina encapa os livros de Duda. Fred reclama por Cláudia obrigá-lo a dormir. Seu Pintinho se irrita com o barulho e resolve acabar com a festa na república. Catarina comenta sobre as festas que pretende organizar e Cláudia se preocupa. Seu Pintinho invade a festa e repreende Dodói. Pedro conversa com Geraldo e pede ajuda para consertar o salão da caldeira para iniciar suas festas. Fred lembra do que aconteceu minutos antes de seu acidente e fica angustiado. Geraldo aceita reformar o local para as festas e Pedro fica radiante. Seu Pintinho avisa que vai morar com Dodói e Lorelai e os dois reagem incrédulos. Fausto se aconselha com o Inspetor Moraes para proteger seu filho de Theo. Catarina revela a Pedro que vai organizar as festas no clube.


Terça, 07 de setembro
Pedro e Catarina se desentendem. Fred mente para Roberto e diz que nunca mais sentiu dores de cabeça. Inspetor Moraes avisa a Fausto que tomará uma providência quanto ao caso de seu filho. Lúcio afirma a Eric e Franja que eles precisam encontrar uma forma de afastar Pedro e Theo do colégio. Catarina considera a ideia de Babi para tentar convencer Pedro a deixá-la ser a organizadora das festas. Fred estranha a frieza com que Júlia o trata. Lúcio fica apreensivo ao ver Júlia e Fred juntos e se aproxima para impedir que conversem. Tereza aceita o convite de Antônio para sair e Vera fica curiosa. Cláudia comenta com a diretora que se preocupa com a convivência de Fred e Theo no colégio. Catarina é gentil com Pedro e tenta seduzi-lo para conseguir o salão da caldeira para organizar suas festas. Seu Pintinho pede para Josiane ajudá-lo com sua mudança. Theo aparece no Botecão e leva um fora de Lorelai. Josiane procura Maicon no clube, mas ele a deixa sozinha para falar com Babi. Lúcio diz que já sabe o que fazer para afastar Theo e o irmão do colégio. Inspetor Moraes aborda Theo e o deixa nervoso com suas insinuações. Pedro e Catarina pulam o portão do salão da caldeira para conferir o espaço.


Quarta, 08 de setembro
Catarina e Pedro ficam deslumbrados com o salão da caldeira e conversam sobre as melhorias necessárias. Theo fica apavorado com as ameaças feitas pelo Inspetor Moraes. Pedro e Catarina discutem dentro do salão, enquanto Hélio e Maicon tentam abrir o portão. O dono do clube avisa que para ficar com o salão da caldeira é preciso de uma autorização na associação de moradores. Josiane reclama com Maicon por tê-la deixado falando sozinha. Catarina revela a dona Ondina que Pedro é DJ e a presidente da associação de moradores o expulsa de sua casa. Theo retira a placa de venda da porta de sua casa, deixando Ângela preocupada. Catarina é assaltada e Pedro a ajuda. Fred comenta com Cláudia que acredita que Júlia esteja saindo com outro menino. Arthur consola Júlia, depois de saber de seu encontro com o ex-namorado. Roberto cumprimenta Maicon, enquanto Laura, sua filha, o destrata. Catarina acusa Pedro de pegar a autorização em sua mochila e ele fica furioso. Pedro avisa à família que desistiu de fazer as festas no clube. Lúcio afirma para Eric e Franja que sua tática para afastar Theo e o irmão do colégio será bem-sucedida. Pedro, Theo e Ângela ficam revoltados ao ver que o muro do Primeira Opção foi pichado com ofensas a eles. Pedro acusa Catarina de ser a autora dos insultos.


Quinta, 09 de setembro
Catarina fica indignada com a acusação de Pedro. Lúcio se vangloria com Eric e Franja. Juvenal repreende Geraldo e Lurdes por Theo ter tirado a placa de venda da frente da casa. Seu Pintinho obriga Dodói a arrumar o apartamento. Tereza convida os alunos para pintar o muro do colégio. Romero corrige a frase que usaram na pichação e Franja tenta disfarçar a irritação. Pedro decide ajudar a pintar o muro do colégio. Babi implica com Maicon quando ele se aproxima para pintar o muro. Catarina se impressiona com Pedro. Tereza e Antônio combinam o horário de seu compromisso. Catarina tenta falar com Pedro, mas é impedida por Eric. Seu Pintinho reclama por Dodói ter quebrado um antigo vaso. Theo ajuda Lorelai com um trabalho e tenta paquerá-la. Dona Zica repreende Josiane ao encontrá-la vigiando Maicon. Pedro se aproxima de Catarina, e a menina se desculpa por tê-lo acusado de mexer em sua mochila. Dona Zica avisa a Maicon para não se aproximar de Josiane. Lúcio fala para Fred que Júlia e Arthur estão namorando. Hélio conta para Pedro que Catarina irá conversar com ele sobre as festas no clube.


Sexta, 10 de setembro
Pedro tira satisfações com Catarina e se irrita quando ela diz que o DJ trabalhará para ela. Fred vê Júlia se aproximar de Arthur e fica furioso. Lúcio incentiva a raiva de Fred contra Júlia. Pedro discute com Catarina e Hélio repreende os dois. Maicon afirma a Dona Zica que não vai se envolver com nenhuma garota. Josiane consegue entrar no centro de treinamento e aborda Maicon. Tereza e Antônio se divertem no restaurante. Farnel expulsa Josiane do alojamento e repreende Maicon. Ângela afirma a Pedro que não irá ajudá-lo com as festas se ele aceitar trabalhar com Catarina. Juvenal entra na casa de Pedro com um possível comprador e deixa a família constrangida. Seu Pintinho se irrita com Lorelai e Dodói. Eric pede para voltar a namorar Catarina. Pedro mostra o salão da caldeira para Geraldo. Catarina chega com Eric e o apresenta como seu namorado, deixando Pedro incomodado.

Um papo com o batera da Hori


Um pouco diferente dos outros integrantes da Hori, Xande Bispo até parece não compartilhar do estilo emocore dos outros integrantes. Sem corte de cabelo bagunçado, ele é facilmente identificado entre os colegas de banda pela inseparável boina ou boné. Junto com Fiuk, o baterista foi um dos fundadores da Hori. Em entrevista ao “Anexo”, ele conta detalhes da banda.

Você e Fiuk cresceram em família de músicos. Quando você o conheceu em 2003, como formaram a banda? No princípio os gostos musicais eram os mesmos?

Xande – Eu e o Fiuk nos conhecemos em um estúdio. O Fiuk tinha umas músicas e queria gravar essas ideias e procurou o estúdio onde eu gravava frequentemente. Percebemos nossas afinidades, vimos que os nossos gostos musicais eram muito parecidos, e que nossas ideias se encaixavam. A partir daí surgiu a amizade e a banda Hori.

Quais eram os estilos das bandas que você fez parte antes de integrar a Hori?

Xande – Sempre estudei bateria e tocava de tudo. Minha primeira banda foi a “Antítese”, era de rock alternativo e depois fiz parte da “Magnética”, de new metal. Paralelamente, como sempre toquei na igreja, vivia na black music.

De quem foi a ideia de regravar “Só Você”, de Fábio Jr.?

Xande – Há uns cinco anos, quando estávamos formando o primeiro repertório da banda tivemos a ideia de tocar um sucesso do Fabio Jr., curtíamos muito a música “Só Você”. A primeira versão que fizemos foi bem hardcore e com o tempo deixamos de tocar. Com a “Malhação”, surgiu uma nova oportunidade de colocar essa música no repertório da banda, fizemos um novo arranjo e acabou sendo nossa música de trabalho e novamente um sucesso para uma nova geração.

O público de vocês é formado na maior parte por meninas. Vocês já pensaram em ter uma integrante mulher para equilibrar a preferência?

Xande – Hahaha... Não pensamos nisso não, não queremos equilibrar a preferência! Brincadeira. Graças a Deus a Hori preza muito o tocar bem e as músicas bem feitas, isso acaba levando os moleques também aos shows, mas a maioria é de meninas mesmo.

Fábio Jr. chegou a dar alguma sugestão ou conselho para a banda?

Xande – Nossa, e como! Todos falam que o Fabio Jr. colocou a Hori onde ela está, mas não é verdade, ralamos seis anos como qualquer banda faria. Mas, tendo perto da gente um artista de tanto sucesso, temos que aproveitar os seus conselhos e dicas. Sempre demos ouvidos a ele.

O estilo jovem das músicas evidenciam uma faixa etária restrita. Você acha que daqui alguns anos isso pode prejudicá-los?

Xande – Creio que não, pois esse é só o começo da nossa história. Com certeza nosso estilo amadurecerá junto com nosso público como acontece com a maioria das bandas.

Muitos dos fãs da Hori também curtem Restart, Cine, Justin Bieber... Vocês também ouvem as músicas deles? O que você acha que há em comum no som deles e de vocês?

Xande – Ouvimos e acompanhamos todos eles. Os meninos do Restart e Cine são muito amigos nossos e o que temos em comum é o nosso jeito de fazer música, que é a marca dessa geração. Músicas alegres e do bem pra galera se divertir.

Vocês já têm projeto de gravar o próximo CD ou um DVD? Quais são os planos futuros?

Xande – Nosso foco agora é simplesmente fazer muitos shows. Tocar no maior número de lugares, da melhor maneira possível. É claro que como consequência pode aparecer um DVD por aí, quem sabe? rs. No ano quem vem provavelmente sairá um novo disco.

Fonte: Jornal de Joinville

Fiuk: “Quero ter um filho, sou louco para ser pai”


Fiuk desfilou ao som da banda Hori super descontraído na manhã deste sábado (28) no Fashion Weekend Kids. Simpático, ele acenou para fãs e fez sinal de “paz e amor”, marca registrada da top Gisele Bündchen.

O ator e cantor Fiuk negou fazer planos de casamento para um futuro próximo. “Em casamento ainda não pensei direito, mas eu sei que quero ter um filho. Aos 30 anos. Sou louco para ser pai.”

Ele falou também sobre o namoro e a relação com a irmã Cleo Pires.

QUEM: O que você tem em comum com seu pais:
Fiuk: Primeiro de tudo, o signo. Depois, a teimosia, o foco e a carreira.

QUEM: Você é emotivo?
Fiuk: Ah, eu assumo. Eu choro sempre. Igual ao meu pai.

QUEM: Você namora uma moça que é mais velha que você. Você prefere as mulheres mais velhas?
Fiuk: Gosto de mulher decidida e é a idade que traz isso, mas tem muita hoje em dia com menos idade e com cabeça bacana.

QUEM: Ela é a sua primeira namorada mais velha?
Fiuk: Não, eu nunca namorei gente mais jovem. Sempre mais velha do que eu. Por causa do papo, sabe?

QUEM: Você acha que gostar de mulher mais velha se dá pela sua criação?
Fiuk: Eu nunca gostei de ficar indo na balada que nem louco. Eu nunca pensei só em sair. Eu gosto de conversar com a pessoa. Eu gosto de sentar, conversar.


QUEM: Sua namorada fica incomodada com o assédio que você sofre?
Fiuk: Ela leva numa boa. No começo ela ficava meio assim, chateada. Mas agora ela entende, sabe que é a minha profissão.

QUEM: Você esperava fazer esse sucesso?
Fiuk: Eu não esperava esse sucesso, mas eu sabia que ia conseguir, que eu ia dar certo. Ainda não fui a lugar nenhum. Estou no começo do começo.

QUEM: Como você lida com a sua independência?
Fiuk: Quando eu era menor, eu pensava que aos 18 anos iria morar sozinho e ter o meu dinheiro. Deu certo.

QUEM: Você vive do seu salário ou você vive de mesada? Não pede dinheiro para o seu pai?
Fiuk: Na-da. Não peço nenhum centavo para o meu pai. Vivo com o meu dinheiro.

QUEM: Você mora no Rio ou em São Paulo?
Fiuk: Com o fim da temporada de “Malhação” estou morando em São Paulo de novo.

QUEM: Você é precoce nas suas atitudes. Vai ser precoce no casamento? Pensa em casar logo?
Fiuk: Não. Ainda não pensei em casamento. Quero ser pai aos 30 anos. Eu acho que casamento é contrato. Eu acho que para você estar bem, você não precisa assinar um contrato. Mas o bacana do casamento é a festa, é a comemoração. Então, se a gente estiver afim eu acho legal.

QUEM: Você consegue levar uma vida normal, ir ao shopping?
Fiuk: A última vez que eu fui num shopping foi em BH e deu zica. As meninas viram, começaram a berrar, entraram no restaurante, jogaram copos, quase quebraram vidro.

QUEM: E como é sua relação com sua irmã Cleo Pires?
Fiuk: A gente se dá bem, mas eu falo com ela uma vez por ano. Ela tem outra família e, por isso, que não é comum a gente se ver.





Fonte: Quem Online

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bomba: Theo é adotado!


Não se sabe muito a respeito, mas depois da confusão com Fred um segredo vai ser revelado. Enquanto Lurdes e Geraldo conversam, ela pergunta se tratam Théo com diferença por ele ser adotado. Não sabemos de Théo sabe da história, ou se os pais dele resolveram poupar o filho da verdade, mas com certeza a reação do garoto, não será das mais compreensivas.

Para saber mais sobre o assunto, não deixem de assistir Malhação!

Fonte: Blog Malhação ID

Ex-atores de Malhação participarão de filmes de terror


Isabella Dionisio, Erich Pelitz e Ricky Tavares, que interpretaram Maria Claudia, Victor e Rodrigo, respectivamente, em "Malhação", vão estrelar um filme de terror, de acordo com a nota publicada nesta segunda-feira, 10, na coluna Telenotícias, do jornal "O Dia".

Segundo a publicação, os ídolos teen estarão no elenco de "A Ilha de Brocoió", dirigido por Roberto Jabor. O longa é o primeiro filme do gênero suspense/terror nacional e será captado em português e inglês para a distribuição internacional.

A trama conta a história de jovens que se perdem na ilha, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, em 19 de novembro de 2009, quando um blackout deixou às escuras metade do Brasil. A história resgata a lenda indígena de "Jurupari" e da ilha que foi prisão na época do Brasil Colônia. As filmagens começam no fim do ano.

Fonte: Blog Malhação ID

Bomba: Família de Pedro é despejada!


O clima mudará na vida de Pedro (Bruno Gissoni) em "Malhação.

Tudo porque, o bom moço verá o drama que seus pais estão passando e ao questionar, é surpreendido com a notícia de que eles terão que deixar a casa onde vivem.

Sem ter a noção do que fazer, Pedro ampara seus pais e os consolam.

Para onde será que eles irão mudar? Fiquem ligados!

Theo sofre bullying no colégio


O primeiro dia de aula de Theo (Ronny Kriwat) na nova escola é muito tenso. Já no portão os alunos tentam impedi-lo de entrar. A sorte é que o professor Antônio (MV Bill) aparece e interrompe a ação dos baderneiros. Ele ainda pede à filha Júlia (Dandara de Morais) que apresente a escola ao novo colega e ao irmão dele, Pedro (Bruno Gissoni).

Quando fica sabendo que Theo foi o responsável pelo acidente com Fred (Bernardo Mesquita), a menina conta a todos de sua classe, na qual o garoto também estudará. E acaba levando uma bronca do pai. Preocupado, Antônio e os demais professores se reúnem com Thereza (Helena Ranaldi) para revelar que os estudantes novatos estão sendo discriminados.

Fausto (Joelson Medeiros), o pai de Fred, também procura a diretora para exigir a expulsão de Theo. Ela, porém, repreende Fausto por sua agressividade e, a sós com Theo e Pedro, aconselha que não respondam às provocações e não se metam em encrencas. O próprio Fred, que não se lembra do acidente, procura Theo para tentar descobrir o que aconteceu. E os dois meninos acabam se entendendo. Inconformados, os demais jovens decidem armar um plano para fazer com que os irmãos sejam expulsos do Primeira Opção.

Fonte: Blog Malhação ID

Banda de Fiuk comanda programação de rádio por 24 horas


A banda Hori, que tem Fiuk como vocalista, vai comandar a programação da rádio Metropolitana FM, de São Paulo, durante esta quinta-feira (26).

Fiuk e seus companheiros de banda, Xande Bispo, Renan Augusto, Max Kleinn e Felipe Campos, vão ficar no ar por 24 horas na emissora. Eles vão escolher as músicas da programação da rádio e ainda vão fazer as locuções dos programas.

“Tá animal aqui na @metropolitanafm! Vou ficar 24h aqui na rádio. Tá bom demais! Rindo muito”, escreveu Fiuk em seu perfil no Twitter.

Fonte: Abril.com

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Xuxa procura fãs que queiram conhecer Fiuk


Depois de levar duas meninas para andar de kart com Luan Santana, Xuxa procura fãs que sejam loucas por Fiuk. O cantor vai participar do quadro “Fã de Carteirinha” e conhecer pessoalmente quem souber responder a mais perguntas sobre sua vida e carreira.

Para participar, basta entrar no site do “TV Xuxa” e contar sua história e por que você gosta tanto do Fiuk.

Nas próximas semanas, o programa ainda irá promover o encontro de fãs com artistas brasileiros, da música, TV e esporte. Os fãs já podem começar a mandar histórias pelo site, contando quem são seus ídolos.

Fonte: Abril.com

@rede_globo sorteia no Twitter cinco mochilas da Malhação


Na semana de estreia da nova temporada de #Malhacao, os seguidores do perfil da @rede_globo no Twitter poderão ganhar uma mochila da novela. Serão sorteadas cinco mochilas no total.

Para participar, basta seguir e dar RT nas mensagens da promoção que serão publicadas no perfil @rede_globo entre os dias 23 e 27 de agosto. A cada dia, um internauta será contemplado com o brinde.

As mensagens da promoção serão postadas a partir das 14h de cada dia e o resultado será divulgado às 19h, também via Twitter. O sorteio dos vencedores será pelo site sorteie.me. Os ganhadores receberão as mochilas em suas residências, pelos Correios.

Pedro Malta comenta cabelo de Fiuk


Pedro Malta usou o Twitter nesta quarta-feira (25) para comentar o cabelo de Fiuk. O ator brincou, para depois elogiar o penteado do colega de profissão. "Parem de falar mal do Fiuk como Raul Seixas, se ele cortar o cabelo p/ (sic)usar de barba postiça, pode dar certo...Brincadeira, nada contra Fiuk =D", escreveu.

"Falo isso de inveja do cabelo do Fiuk. Tem dias que eu acordo e pareço aquele desenho animado: 'Hey Arnold' haha", acrescentou o ator de 16 anos, que estreou na TV em 2002, na novela "Coração de Estudante".

Fonte: Quem Online

No aeroporto, Fiuk beija a namorada


O aeroporto Santos Dumont esteve movimentando nesta quarta-feira, 25. O cantor Fiuk passou por lá com a namorada, Natalia Frascino, com quem trocou beijinhos. Na noite desta terça-feira, 24, ele participou da festa do Prêmio Multishow, que aconteceu no Rio. Simpático, ele ainda tirou fotos com fãs.



Fonte: Ego

Fotos de Fiuk no Prêmio Multishow




No ar em 'Malhação', Helena Ranaldi agora deixa o filho de 12 anos vê-la na TV


RIO - Helena Ranaldi voltou ao ar essa semana, em "Malhação", depois de viver marcantes personagens no horário nobre da Globo, como a adúltera Dedina, de "A favorita", e a sofrida Raquel, de "Mulheres apaixonadas", que apanhava do marido. Agora, a atriz interpreta Teresa, diretora do colégio Primeira Opção, onde se passa boa parte da trama. E, pela primeira vez depois de muito tempo, liberou o filho, Pedro, de 12 anos (de seu casamento com o diretor Ricardo Waddington), para vê-la na TV.

- Como fiz muitos personagens dramáticos e mais pesados nas novelas das oito, não deixava o meu filho me ver. Mas agora estou num programa apropriado para a idade dele - explica a atriz, de 44 anos. - Estava passando uns dias no Guarujá com meu filho e algumas outras crianças e eles vibraram quando recebi o convite para "Malhação".
Com mais de dez novelas na bagagem, Helena diz estar bastante empolgada com o atual trabalho, na novelinha adolescente.

- Nós, do elenco adulto, estamos ali como um contraponto aos jovens, que ainda têm pouca experiência - diz Helena, que irá se envolver na trama com o personagem do rapper MV Bill, o professor Antônio. - Sei que eles terão um romance, mas ainda não gravei muita coisa. Em TV você sempre sabe muito pouco sobre os rumos que seu personagem pode tomar.

Apesar de ainda não saber muito sobre sua personagem, Helena gostou de saber que Teresa é uma mulher justa.

- Ela dirige uma escola particular e propõe a inclusão de alunos bolsistas. Tem essa lado generoso e sem preconceitos. E trata os alunos de igual para igual. Acho "Malhação" um programa supernecessário justamente por falar dessa maneira com os jovens.

Fonte: Malhação BR

Fiuk diz que ainda não viu 'Malhação', mas que desejou sorte ao novo grupo


O cantor e ator Fiuk foi um dos participantes do Prêmio Multishow 2010, que aconteceu na noite desta terça-feira no Rio de Janeiro. Ele fez mistério ao ser perguntado se voltaria a atuar em novelas, e preferiu não dizer nada. O vocalista da banda Hori afirmou ainda que não viu a nova fase de "Malhação". Ele apareceu no tapete vermelho do evento e chamou a atenção de fotógrafos e repórteres.

"Estou feliz com o quadro do 'Fantástico' porque estou tendo a oportunidade de representar uma geração. Ainda não vi a nova fase de 'Malhação' porque ainda não tive tempo, mas fui um dos primeiros a ter acesso ao novo grupo e desejei sorte e sucesso a todos", disse.

Fonte: SRZD

Fiuk causa alvoroço no tapete vermelho


Não teve para ninguém: o cantor e ator Fiuk foi a sensação do tapete vermelho da 17ª edição do Prêmio Multishow de Música Brasileira, nesta terça-feira (24) à noite, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Assim que o jovem pisou na porta da arena foi aquele eterno pipocar de flashes. Requisitado, Fiuk falou rapidamente com o batalhão de jornalistas presente. O que mais chamou a atenção foi o modelito preto, em vez do colorido de sempre. O visual era assinado por sua própria grife de roupas.

- Mudar, de vez em quando, é bom.

Sua recente saída de Malhação entrou na pauta.

- Estou sentindo um vazio com a saída de Malhação. Foram nove meses muito bacanas.

Ele chegou com um dos favoritos, já que tinha três indicações na noite (melhor clipe, álbum e revelação do ano).

- É muito louco isso. Estou tentando não ficar nervoso.

Foi melhor mesmo. Ele saiu da festa de mãos abanando.

Fonte: R7.com

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Malhação” inicia nova temporada com desafio de reconquistar o jovem


A Globo colocou no ar nesta segunda-feira uma nova temporada de “Malhação”, que terá Fred (Bernardo Mesquita) e Júlia (Dandara de Morais) como personagens de destaque. No primeiro episódio, o jovem se vê diante de uma crise de amnésia momentos depois de ser vítima de uma agressão e de descobrir que sua namorada, Júlia, está grávida. Será uma armação para não assumir suas responsabilidades? Só o tempo dirá..
O primeiro episódio da atual temporada de “Malhação” fechou com 17 pontos de média, uma audiência bem distante do que o programa marcada há alguns anos. Dados obtidos pelo “Parabólica” mostram que a melhor temporada de “Malhação” foi a de 2004, que fechou com 31,7 de média geral. Um ano depois, a novela fechou com 30,9. Em 2008, a trama adolescente já estava em 21,4 pontos e a última temporada (“Malhação ID”) marcou 18,9 de média geral.
Até para compreender melhor a reação do público com “Malhação”, o “Parabólica” pediu a ajuda de uma telespectadora de muitas temporadas da “novelinha”. Mariana Toledo, 19anos, estudante de jornalismo, aceitou o convite.

Uma rodada de suco para galera!

Mocotó, Gui, Nanda, Julia e Pedro – são muitos os personagens que fizeram história na telenovela Malhação, que há quinze anos é exibida por volta das 17h30 na Rede Globo. Mas depois de tanto tempo, tem ficado evidente o esgotamento de roteiro, a dificuldade de inventar novas tramas e, principalmente, como os roteiristas mantiveram-se atrelados a uma juventude que não existe mais.
Há alguns anos, a história de Malhação parece ter estacionado, e assistir ao primeiro capítulo da novela é o suficiente para saber o que irá acontecer na temporada inteira. O formato é sempre o mesmo: há um casal protagonista, formado por uma mocinha mais pobre e um menino riquinho (ou vice-versa); uma vilã, apaixonada pelo personagem principal e disposta a fazer de tudo para destruir o relacionamento dele; um outro menino, não necessariamente vilão, mas que é apaixonado pela protagonista e que, por conta disso, vai acabar aliando-se à vilã para conseguir o que quer; casais paralelos, com historinhas sem grande importância; professores (um casal dentro do corpo docente também é comum) e muitos, muitos figurantes.
Na primeira semana da temporada, o casal principal se conhece, se apaixona, fica junto e tudo é lindo. Quando as aulas começam, a vilã passa a mentir e armar situações para que eles briguem. Eles se separam, ficam com outras pessoas, voltam a namorar, se separam de novo e assim por diante – até o inevitável final feliz do último capítulo.
Entre as idas e vindas dos relacionamentos, a Malhação tenta abordar temas polêmicos, como gravidez indesejada, deficiência física, problemas familiares, adoção, entre outros. Mas grande parte deles não são aprofundados; A necessidade de mostrar um final feliz prevalece e a relevância desses tópicos passa batida.
É claro que depois de muitos anos no ar fica difícil inovar e tentar sair do padrão das temáticas adolescentes. Mas a questão é: que tipo de adolescentes a Malhação quer mostrar?
A juventude da novelinha toma café da manhã com a família, vai à escola, estuda e faz lição de casa, de vez em quando vai ao clube e sempre, sempre mesmo, vai ao point da temporada – que normalmente é uma lanchonete ou algo do tipo. Mas será mesmo que ninguém – no auge de seus 18 anos – consome bebidas alcoólicas? Vai para balada? Vai à praia (principalmente morando no Rio de Janeiro)?
Tudo bem, convenhamos que o horário de exibição da Malhação não permite que temas como bebidas sejam abordados, mas não dá para simplesmente passar por cima disso e fingir que não é algo presente na vida dos jovens.
Se a novela apresenta constantemente preocupação com temas polêmicos, é necessário abordar melhor ainda aqueles que estão mais presentes na vida real. Caso contrário, a fantasia dá lugar à realidade de vez.
O legal das telenovelas é aquela identificação que normalmente acontece com os personagens da telinha… Mas atualmente, é praticamente impossível que algum jovem se identifique com a galera da Malhação.

Mariana Toledo

Fonte: Blog Malhação ID

Fiuk muda estilo de camisa: 'Mudar às vezes faz bem'


Acostumado a usar camisetas com gola "v", Fiuk inovou no estilo para ir ao Prêmio Multishow nesta terça-feira, 24, no Rio de Janeiro. O cantor e ator optou por um modelo com gola "u" pela primeira vez. "Mudar às vezes faz bem. A camisa é da minha grife (NGCH)", disse.

Na entrada do evento, Fiuk falou ainda sobre o nervosismo para a premiação. "Tenho três indicações para o prêmio e isso tudo é muito louco. Não dá para não ficar nervoso", revelou. Sobre o fim de "Malhação", ele demonstrou estar com bastante saudade. "Estou sentindo um vazio muito grande. Foram 9 meses de trabalho. Mas agora é daqui para frente".

Fonte: Ego

Nova temporada de “Malhação” começa com boa interpretação, mas decepciona na abertura


Nesta segunda (23), foi ao ar o primeiro capítulo da nova temporada de “Malhação”. Esta fase conta a história de Catarina, menina rica, filha de uma médica que trabalha muito. Por conta disso, a menina tem que tomar conta da casa e dos irmãos mais novos. Do outro lado está Pedro, que mora na periferia da cidade, trabalha como DJ e ganhou uma bolsa de estudos.

Uma das novidades desta nova fase é a ambientação. Apesar de a ação se passar no colégio “Primeira Opção”, não é a mesma escola que víamos na temporada passada. A novela não revela em qual cidade se passa a história, mas claramente não é no Rio de Janeiro. O colégio é uma filial, montada pela ex-aluna Tereza.

O que realmente chamou a atenção no primeiro capítulo foi a atuação dos jovens atores. Os protagonistas Daniela Carvalho e Bruno Gissoni foram muito bem. Mas também se destacaram os coadjuvantes como Ronny Kriwat, que faz Theo, o irmão de Pedro, e Bernardo Mesquita, quem venceu o concurso “Procura-se um Príncipe” do “TV Xuxa” e agora é Theo, irmão de Catarina. Outro talento que surgiu no mesmo concurso é Duam Socci, que interpreta Eric, ex-namorado da protagonista.

Durante o episódio, a trilha sonora foi predominantemente sertaneja, com músicas de Luan Santana e Adair Cardoso. Só que a abertura decepcionou. A música é da banda Bangalafumenga, que faz uma versão em estilo samba de “Loirinha Bombril”, do Paralamas do Sucesso. A canção foi sucesso nos anos 90 – quando a geração que hoje assiste a “Malhação” ainda era jovem demais para se lembrar. Com isso, perde-se um pouco a tendência dos últimos anos, de trazer músicas que tem a cara dos adolescentes de hoje. Outra mudança que não agradou foi a abertura em CG, sem novidades e sem a presença do elenco.

Fonte: Abril.com

Turma do “Pânico” se veste de Fiuk em festa da “Malhação”



Nesta segunda (23), o elenco da nova temporada de “Malhação” se reuniu na churrascaria Pampa Grill para acompanhar o primeiro capítulo da novela. A turma do “Pânico na TV” brincou com os atores na porta do restaurante.

Cesar Polvilho se vestiu como Fiuk, protagonista da fase anterior da trama, e Carioca se caracterizou como um dos integrantes da banda Restart. Os dois conseguiram fazer Bernardo Mesquita entrar na brincadeira e fazer um coração com as mãos.


Fonte: Abril.com

Sósia de Fiuk da Record é o novo queridinho dos adolescentes


Roobertchay Domingues da Rocha Filho. Nenhuma ideia de quem seja? Ele é o novo queridinho das adolescentes: parece com o galãzinho Fiuk e já foi cotado para atuar na versão brasileira de Rebelde, em fase de pré-produção na Record. Com o nome artístico Chay Sued, o capixaba de 17 anos é um dos seis finalistas do Ídolos e já tem fã-clube oficial e torcida famosa. "Amo o Chay! Gato demais, uma voz gostosa #prontofalei", tuitou a cantora Preta Gil enquanto ele cantava Vida Boa, de Victor e Leo, em sua última apresentação no programa.

O cantor prefere tirar os holofotes de seus atributos físicos. "O Ídolos busca alguém com potencial para ser artista. Por isso, deixo a beleza em segundo plano", despista Chay. Já o pai do cantor, que empresta o nome a seu primogênito, acha que a beleza do filho pode ajudar a ganhar votos: "Ele é uma pessoa brilhante, tem luz própria. O conjunto beleza e talento ajuda muito", tieta Roobertchay Rocha.

Pai e filho concordam quando o assunto é (não) parecer com Fiuk. "Não me acho parecido com ele. Pode ser o cabelo ou, talvez, o olho de peixe morto, mas não se estende à parte artística", afirma o cantor. "Não vejo muita semelhança. Mas, antes mesmo de entrar no Ídolos, Chay já era confundido com ele. É uma referência bacana", opina o pai.

Se Chay não se tornar o novo ídolo nacional, ainda tem a chance de ser um dos "rebeldes" brasileiros. De acordo com a Record, o elenco da novela ainda não foi definido. "Se pintasse convite, acho que ele veria com bons olhos, pois a novela trabalha com música", afirma o pai.

Fonte: Terra Brasil

Sem Fiuk e com música de Luan Santana, 'Malhação' perde audiência


A saída do galã Fiuk e a mudança de todo o elenco não teve bom impacto na estreia da nova temporada de Malhação. De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a novela teen registrou 16 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Na segunda-feira (16) da semana passada, a atração marcou 21 e a média apresentada durante a temporada de Malhação ID foi 19 pontos.

Fonte: Terra Brasil

domingo, 22 de agosto de 2010

Em sua estreia na tevê, Daniela Carvalho, assume o posto de protagonista de ‘Malhação


Daniela Carvalho fica tão empolgada que chega a se atropelar com as palavras ao descrever a protagonista Catarina, sua personagem na nova temporada de Malhação, que estreia nesta segunda. Só que, muito antes de ser escalada para o papel principal da novela, esta atriz de Itapetininga, já esteve bem próxima de integrar o elenco da produção. No final de 2007, ela superou cerca de 20 mil candidatos e foi um dos quatro finalistas do Casal Malhação 2008, concurso do Caldeirão do Huck que escolheria um menino e uma menina para fazer par no folhetim. Mas, para surpresa de todos, o diretor Ricardo Waddington selecionou dois homens, Caio Castro e Rael Barja, para o elenco da novela. Agora, quase três anos depois, a bela atriz de 24 anos comemora a volta por cima e se prepara para viver a mocinha da história. Graças ao concurso consegui uma vaga na Oficina de Atores da Globo e agora estou aqui, tendo uma oportunidade maior ainda de mostrar o meu trabalho, vibra.

Na nova temporada da novela adolescente, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Ricardo Waddington, Catarina é uma jovem de classe média alta que se apaixona por Pedro, um rapaz morador da periferia que estuda no mesmo colégio que ela. Mas os dois, criados em universos distintos, não admitem o amor que sentem um pelo outro. Responsável e controladora, Catarina dedica parte do seu tempo a cuidar da casa e dos dois irmãos, já que a mãe é uma médica devotada ao trabalho. Ela assume o papel da mãe dentro de casa, e por causa disso, ganha o apelido de imperatriz, adianta.

Após 10 anos atuando no teatro, Daniela é sincera ao falar sobre suas expectativas na tevê. E não esconde o quanto está ansiosa para se ver no ar. Ainda estamos pegando no tranco. Quero me assistir, principalmente, para tentar costurar as falhas que vão aparecer no começo na minha personagem, admite a atriz, que preferiu se ater ao texto e às instruções de Ricardo Waddington e Emanuel Jacobina para compor a mocinha. Não quis vir cheia de ideias para construir a Catarina, comenta.

A atriz conta que, atualmente, sua rotina se divide entre as gravações e o estudo dentro de casa, tarefa que, segundo ela, tem sido tão difícil quanto prazerosa. O pior é lidar comigo mesma. No momento do estudo às vezes fico tensa. Mas também é muito bom ver que estou melhorando, explica. Mas, para se dedicar aos estudos da novela, ela teve de deixar de lado a faculdade de Artes Cênicas, que cursava há um ano e meio. Tranquei por causa da novela, mas já fiz vários cursos antes. Meu pai me colocou para estudar e sempre me ajudou na carreira. Dizia que, se era para fazer, tinha de fazer direito, lembra.

Malhação, estreia segunda, dia 23, às 17h30, na Globo

Fonte: Blog Malhação ID

Fique por dentro do estilo dos personagens da nova temporada

A nova temporada de Malhação estreia nesta segunda-feira, dia 23, na Rede Globo, e contará com novos personagens e uma trama totalmente diferente. Escrita por Emanuel Jacobina, com direção de núcleo de Ricardo Waddington, a atração começa logo após o Globo Notícia.


Segundo a figurinista Marina Alcântara, a principal preocupação do figurino desta nova temporada é fugir do caricatural. Junto de sua equipe, ela pesquisou elementos na moda de rua para acompanhar as tendências:

- Observo muito no meu dia-a-dia os jovens que me rodeiam, pois é com eles que queremos falar - conta Marina.


Um estilo diferente foi elaborado para cada personagem. Catarina (Daniela Carvalho), por exemplo, usa muitas roupas com estampas em xadrez. Já a marca de Pedro (Bruno Gissoni) é sua jaqueta jeans. A personagem Babi (Maria Pinna) é a mais conectada com o mundo da moda e traz em sua composição novidades e tendências, misturando estilo militar, rock´n roll e romântico:

- No guarda-roupa dela não podem faltar peças de couro, jeans de cintura alta e jaquetas militares - afirma a figurinista


Marina explica ainda que outro detalhe interessante é que cada personagem usa um modelo específico de tênis:

- O jovem em geral usa muito tênis e marcamos um estilo diferente para cada um. O figurino é o mais simples possível, não temos a intenção de deixar os personagens fora da realidade. Trabalhamos com roupas do cotidiano, das ruas.

A nova temporada de Malhação estreia nesta segunda, dia 23, logo após o Globo Notícia.



Fonte: Malhação BR

Marco Antônio Gimenez estrela campanha ao lado de Isis Valverde


Isis Valverde, a Marcela de “Ti ti ti”, e Marco Antônio Gimenez, o Flavio de “Malhação”, são as novas estrelas da campanha primavera-verão da grife Enfim

Fonte: Malhação BR

Malhação: Fred sofre agressão em festa e perde a memória


Em Malhação, Catarina (Daniela Carvalho) põe em prática sua ideia de promover festas no salão do Clube Nacional. E, embora ela e o DJ Pedro (Bruno Gissoni) troquem muitas farpas durante a organização do evento, o resultado é um sucesso. Todas as pessoas presentes se animam com os mash-ups tocados por Pedro, e se entusiasmam para uma possível segunda edição.

No fim da noite, porém, ocorre um incidente. Fred (Bernardo Mesquita), irmão de Catarina, é encontrado no chão, desacordado. Perto dele está Theo (Ronny Kriwat), em estado de choque. A turma de Eric (Duam Socci) acusa o irmão de Pedro (Bruno Gissoni) pela agressão, mas ele jura inocência. Fred, a irmã e alguns amigos seguem para o posto médico, enquanto Theo e Pedro vão para a delegacia.

Fred, depois da lesão, acorda bem disposto, porém sem se lembrar do que aconteceu e, por isso, sem poder colaborar com o inquérito policial. Além disso, o incidente com Fred vai fazê-lo esquecer um outro acontecimento importante. Pouco antes da agressão, sua namorada Júlia (Dandara de Morais) contara que está grávida.

Na dúvida se Fred realmente perdeu a memória ou se está fingindo não saber da gravidez, Júlia opta por enfrentar a situação sozinha, com o apoio de seu amigo Artur (Pedro Van-Held), que promete ficar a seu lado. Já Fred vive com a angústia de ter se esquecido de algo muito mais importante do que a agressão.

A nova temporada de Malhação estreia na segunda-feira, dia 23. As cenas da festa devem ser exibidas as partir de quarta-feira, dia 25.

Fonte: Zero Hora