terça-feira, 29 de março de 2011

Fiuk é confirmado na próxima novela das 19 hrs

O ator e cantor Fiuk foi confirmado no elenco de "Um mundo melhor", próxima novela das 19h da TV Globo. Escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, a produção estreia na primeira semana de outubro. As gravações começam em julho. Fiuk vai interpretar o filho dos personagens vividos por Diogo Vilela e Stella Miranda, que moram em uma vila carioca. Na trama, ele será o irmão de Maria Maya, um garoto romântico, e com fama de mulherengo. “Estava com saudades de atuar e voltar em uma novela dessa dupla é demais! Nossa, não vejo a hora de começar. Estou muito feliz”, comemorou o ator, em comunicado divulgado por meio de sua assessoria de imprensa. Após liderar a banda Hori, Fiuk sai em carreira solo. O primeiro single será lançado em abril

Melhores do Ano: Luan Santana ganha como melhor cantor

O cantor campo-grandense Luan Santana ganhou na noite deste domingo (27) o prêmio de melhor cantor de 2010 na premiação dos Melhores do Ano, realizada pelo programa Domingão do Faustão, da Rede Globo. Ele concorreu com o sambista Diogo Nogueira e o rockeiro Fiuk, filho do cantor Fábio Júnior. Luan Santana também ganhou na categoria melhor música, com meteoro.

sábado, 26 de março de 2011

Fiuk chega de óculos escuros em "Melhores do Ano"

Fiuk chegou de óculos escuros, neste sábado (26), para as gravações do prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão". Ele concorre na categoria "Cantor", ao lado de Diogo Nogueira e Luan Santana. O programa vai ao ar na tarde deste domingo (27).

Melhores do Ano: Fiuk, Paula Fernandes e Pe Lanza

Três cantores da nova geração da música brasileira, Fiuk, Paula Fernandes e Pe Lanza observam o telão para saber o que está rolando no palco do Domingão do Faustão.
Curioso para saber quem são os vencedores? Fique ligado no Domingão do Faustão deste domingo, 27 de março.

Melhores do Ano: Fiuk chegando

Celso Giunti postou em seu twitter ,neste sábado (26), uma foto do Fiuk quando ele estava chegando ao Projac para gravar os Melhores do Ano. Confira a foto:

Melhores do Ano: 'Na beca', Fiuk chega para a festa

Para alegria dos fãs, Fiuk chegou para a festa dos Melhores do Ano. Ele está concorrendo na categoria Cantor, junto com Diogo Nogueira e Luan Santana.
Neste domingo, acompanhe o Domingão do Faustão e fique sabendo quem serão os Melhores do Ano de 2010.

Entrevista: Stephanie - Blog Total Teens

A 2ª entrevista do blog é com a Stephanie do blog Total Teens, que ganhou como destaque desse mês.

1- Qual a coisa mais importante na sua vida?


Deus.


2- Quem são seus ídolos?


Ah, não tenho um específico, mas gosto de Katy Perry, Demi Lovato, Paramore...


3- Qual foi o seu objetivo ao criar o blog?


Ajudar as leitoras e compartilhar com elas as coisas que gosto.


4- O que você acha do Planeta Fiuk?


Muito legal... vejo sempre noticias do Fiuk aqui.


5- Complete a frase: Eu não vivo sem...


Minha familia.


6- Qual o seu hobby favorito?


Fuçar e postar no bloog *-*


7- Diga uma frase que defina você ou sua vida.


Pensar, pensar e pensar antes de agir =/


8- Qual o seu maior sonho? E o seu maior medo?


Meu maior sonho? Nossa... ah não sei direito... mas sempre quis ir aos Unites States. E o medo... acho que de morrer e de perder quem amo.


9- Qual é a sua maior qualidade? E qual é o seu maior defeito?


Ah... a qualidade (eu acho) é que sou super alto astral, e o defeito, ser muito ansiosa.


10- Como você se sentiu quando soube que o seu blog tinha ganhado o concurso "Destaque do Mês"?


Nossa... imaginem, muito feliz meesmo, não imaginava...


11- Deixe uma mensagem para todos que votaram no seu blog na enquete do concurso.


Nossa gente, muito obrigada, estou muito feliz mesmo, visitem o Total Teens e sigam hein?! Noossa adoro vocês. =*


12- Então, gostou de ser entrevistada?


Siim, bastante. Minha primeira entrevista ,haha... muito obrigada Planeta Fiuk, amei ;D

quarta-feira, 23 de março de 2011

Notícia falsa: Fiuk e banda Hori farão participação especial na série iCarly

O cantor Fiuk e a banda Hori serão destaques em um dos episódios da série de TV iCarly, exibida pelo canal pago Nickelodeon. A promessa é que vá ao ar em abril.
Fiuk deve fazer o papel de namorado de Carly Shay, personagem vivida pela jovem Miranda Crosgrove. Os dois teriam se conhecido das férias que o cantor brasileiro curtia nos EUA. A banda completa deve ser apresentar no programa que Carly transmite pela internet.
A assessoria de imprensa de Fiuk foi procurada, mas não confirmou qual canção será executada pelo grupo.

Atenção: Não acreditem nesta notícia, o site que a publicou, só contém notícias falsas. Abaixo o link do site.

Clique aqui para acessar o site.

Sabe quantas horas por dia o Fiuk dorme?

Fiuk dorme apenas 5 horas por dia, pois ele se considera muito agitado desde criança e revelou que dorme pouco por opção própria. "Não quero perder tempo dormindo", diz.

sábado, 19 de março de 2011

Ídolos de cabeceira: comparamos as autobiografias de Justin Bieber e Fiuk


Enquanto Justin Bieber assiste tranquilamente ao sucesso de sua primeira cinebiografia e de seus dois álbuns mais recentes, o brasileiro Fiuk sai de sua zona de conforto ao abandonar seu posto de vocalista da banda Hori para se dedicar a um projeto solo.

Mesmo com realidades diferentes, os dois músicos têm algo em comum: ambos resolveram contar seus segredos e curtas histórias de vida em biografias, intituladas Diário de Fiuk e Justin Bieber O Primeiro Passo Para a Eternidade: Minha História.

Fiuk
, de 20 anos, e Justin Bieber, de 17, compartilham a atitude tranquila em relação à fama, mas não concordam em quase nenhum outro assunto. Em questões como família, mulheres e gostos musicais, os dois têm opiniões muito diferentes. Certamente, muitas delas reflexos das realidades culturais dos seus países de origem.

O Virgula Música selecionou alguns trechos das duas biografias e comparou a atitude dos músicos em assuntos como fama, dinheiro, brigas, mulheres, futuro e música.

Veja abaixo as opiniões de Justin Bieber e Fiuk:

FAMA

Justin

“Às vezes acho que essa é de fato a expectativa de muita gente: meu mundo se tornou muito grande rápido demais, e tendo em vista um monte de exemplos tristes, muitas pessoas esperavam que eu me perdesse neste mundo”.

"Estou cercado de gente boa, um pessoal muito esperto, supertalentoso, que me ama e cuida de cada passo que eu dou. Não me deixam perder de vista de onde vim e para onde vou. Não deixam que o sucesso me suba à cabeça. Meu sucesso vem de Deus, através de pessoas que me amam e que me apoiam, inclusive meus fãs".

Fiuk

"A fama não me incomoda, sinceramente. Eu sempre soube o que queria pra minha vida e como seria isso. Então, enfrento numa boa as consequências de ser um cara conhecido. Acho ótimo, mesmo não podendo mais ir ao shopping ou curtir um barzinho com os amigos".

FAMÍLIA

Justin

“Se você acha que é uma aberração por não ter uma família normal, vou te contar uma novidade: quase ninguém tem”.

“Minha mãe e meu pai mal tinham saído da adolescência quando eu nasci. Não eram muito mais velhos do que eu sou hoje. Eles se separaram quando eu tinha dez meses. Logo depois, papai começou a trabalhar no ramo de construção civil fora da cidade. Mamãe basicamente topava qualquer trabalho que nos ajudasse a ter um teto sobre nossas cabeças. Chegamos a morar em casas do sistema público de habitação, e não havia luxo em nosso pequeno apartamento, mas nunca me dei conta de que éramos, na verdade, pobres”.

"Minha mãe me deu liberdade para eu ser quem sou, mas pregou os olhos em mim feito uma águia: disciplinou-me severamente, ensinando-me a importância de fazer a coisa certa e mantendo Deus na minha vida".

Fiuk

"Nunca tive uma relação de pai e filho quando criança. Sabe aquela coisa de moleque querer aprender a tocar violão e o pai, que não toca quase nada, mesmo assim pega o violão e tenta passar o pouco que sabe? Quando via pai e filho andando de bicicleta, brincando na piscina, eu ficava olhando e me sentia triste. Meu pai estava sempre trabalhando, não tinha nenhuma troca de carinho".

"Eu tinha uns doze ou treze anos quando ganhei uma guitarra e comecei a tocar. Nessa época, eu já morava com o meu pai. De vez em quando, estava tocando no meu quarto e ele entrava, louco da vida: 'Canta afinado, pô!". Isso aconteceu várias vezes. Aí comecei a me olhar no espelho e me achar um lixo, aquilo começou a me derrubar".

"Meu pai não aprovou minha primeira demo. Quando cheguei, todo feliz, mostrando as músicas que tinha feito, ele disse: 'moleque, você realmente acha que isso está bom? Pelo amor de Deus! Faça de novo, você está desafinado! Levei cinco anos para ganhar o primeiro elogio dele".

MULHERES

Justin

“Odeio quando saio com uma menina e os dois precisam ficar se esforçando para puxar conversa. Acho que o que indica que o encontro está dando certo é quando você consegue simplesmente relaxar sem se sentir obrigado a forçar uma conversa”.

“Esse sou eu, um romântico. Mas isso não é algo ruim. Será que existe alguém idiota o suficiente para não querer ter amor? Aposto que 95% dos caras de 16 anos admitiriam que pensar 45 coisas sobre garotas a cada três minutos (os 5% restantes estariam mentindo)”.

“Grande parte do sucesso com o sexo oposto nasce da seguinte regra: não seja um idiota. Não finja se importar com os sentimentos de uma garota se você na verdade não se importa”.

Fiuk

"Duas pessoas se amando é lindo. Mas acho triste esse negócio de ficar com várias pessoas. O corpo é uma coisa tão particular, é preciso cuidar dele. Hoje em dia tem muita doença por aí. A mulher tem uma engenharia corporal tão...tão...diferente, tão cheia de detalhes. O corpo dela é sagrado! Ela menstrua, tem filhos... não pode de jeito nenhum sair por aí, sem consciência! É uma questão de respeito a si própria e aos outros também".

"As mulheres não são para serem entendidas, e sim para serem amadas, como diz meu pai. Não gosto de mulheres que usam roupas muito curtas ou vulgares".

BRIGAS

Justin

"Para o azar dos brigões, meu pai é um ex-lutador profissional que costumava me levar para as suas aulas de luta. Não demorou muito para eu ganhar a fama de quem não leva desaforo pra casa, apesar de terem tentado; Não sou um lutador por natureza, mas, se acredito em algo, luto por isso".

Fiuk

"Odeio brigas, eu não queria que existisse violência no mundo. O ser humano inventou a arma que pode matar outro ser humano. Isso é horrível!".

MÚSICA

Justin

"Em 2000 ou 2001, quando estava aprendendo a tocar, era a época da explosão da Beyoncé. Naquele mesmo ano, ouvi Fallin, da Alicia Keys, e até hoje não me canso dessa música. O Usher mandou muito bem com U Remind Me. A Missy Elliot gravou aquele vídeo muito doido para a música Get Ur Freak On... além disso, eu ouvia muito Outkast, Nelly, Uncle Kracker, Mary J. Blige..."

Fiuk

"Eu ouço muito John Mayer, Steve Ray Vaughan, um pouco de Eric Clapton e, claro, um pouquinho de B.B. King. As letras de Cássia Eller, Renato Russo e Raul Seixas ainda mexem comigo. Um dia eu quero gravar Metamorfose Ambulante, do Raul Seixas. Essa música é muito louca!".

FUTURO

Justin

"Meu show no Madison Square Garden foi só o começo. Quero continuar fazendo o que amo".
Fiuk

"Essa rotina é uma coisa muito doida: não há como prever nada na carreira. Hoje, daqui a uma semana ou um mês pode surgir um cara bem melhor que eu, e daí? Por isso vou fazer tudo para me reiventar sempre e de uma forma bacana".

terça-feira, 15 de março de 2011

Fiuk exibe suas guitarras no twitter

Fiuk exibiu duas de suas guitarras no twitter. O cantor, que é filho de Fábio Jr., postou uma foto ao lado dos instrumentos antes de começar a trabalhar, na noite de sábado (12). “Minhas guitarras ‘novas’ rsrs.. Preciso gravar... Bjaaao pra vcs! FUI”.


sexta-feira, 11 de março de 2011

Fiuk divulga vídeo de uma das gravações do CD solo

Depois de anunciar sua saída da banda Hori, no final do ano passado, Fiuk se dedica à sua carreira solo. Nesta sexta-feira (11), o cantor divulgou um vídeo das primeiras gravações do seu novo CD no Twitter.
'Já viu? Tô gravando agora', escreveu o ator e cantor.
Para assistir o vídeo, clique aqui!


O ídolo teen, que havia sido cotado para participar da novela global Fina Estampa – previsão de estreia para o segundo semestre de 2011 – recusou o convite do autor Aguinaldo Silva, para dedicar-se à música. Fiuk viveria o filho da protagonista vivida por Lília Cabral.

quinta-feira, 10 de março de 2011

Lobão solta os cachorros em Fiuk, Restart e Luan Santana

A crítica que Lobão fez a Fiuk, Restart e Luan Santana é o assunto do dia no Twitter. A polêmica começou quando Lobão, ao participar do programa Pânico, da rádio Jovem Pan, na semana passada, afirmou que os artistas não têm cultura para fazer música.
- O Fiuk é um bunda mole, é um cara inofensivo... qual é, rapaz, vai comer feijão com arroz. Restart é outra aberração da natureza, Luan Santana é uma coisa horrorosa.
E sobrou para todo o sertanejo universitário. O músico afirmou que "é o fim" alguém de nível universitário ouvir esse tipo de música.
- Um cara que ouve Luan Santana tem uma cicatriz no cerebelo, nunca mais vai se livrar dessa mazela.

O bate-papo radiofônico foi ao ar na semana passada, mas só hoje chegou ao conhecimento dos milhares de fãs dos três. Não demorou para o tópico #calabocalobao chegar ao trending topics (assuntos mais comentados) do site. A turma que apoia o cantor também é grande e fez do tópico #falalobao um dos mais acesssados.

- Agora estou me exercitando,à noite tenho show. Você pode me ligar amanhã? - avisou Lobão, que pelo Twitter se deliciou com a repercussão de seu ataque: - Chega a ser aprazível; fazer a digestão cercado de idiotas ofendidos por todos os lados..muito engraçado...e divertido! (...). A verdade dói demais!!!ah ah ah!!

Sem citar nomes, Pe Lanza, vocalista do Restart, desabafou em seu Twitter: - Às vezes, eu não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. To no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou! Viver do meu maior sonho, tudo que eu sempre quis. Deixei minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas mesmo assim posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: Minha vida é a Restart, minha vida são meus fãs! Isso é minha prioridade, sempre foi e tá acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e tô muito longe de ser. Tenho meus defeitos. Então, podem todos me virar as costas que eu vou continuar sendo feliz só por vocês existirem. Sem vocês não tem Restart. Sem vocês não existe Pe Lanza!

Nesta quinta (10), Anderson Ricardo, empresário de Luan, retrucou no Twitter, despertando manifestações de apoio e ódio a Lobão.
- Ouvi você falando mal do Luan, Restart e do sertanejo na Pan. Você sim deve ser um bom exemplo pela sua história de vida, né?

Anderson Ricardo, também falou em entrevista ao Extra, que seu cliente já recebeu várias críticas, mas nunca de baixo calão.
- Não sabia quem era Lobão, coloquei no Google e, a notícia que encontrei falava dos problemas que ele teve quando mais novo. Esse cara não tem uma história que possa falar dos outros. Mas mexeu comigo por falar mal dos meninos, falou um monte de besteira e palavrão. Pelo que escutei, fazer isso é a cara dele. Falar mal de famosos é o único jeito dele aparecer.

terça-feira, 8 de março de 2011

Fiuk, NX Zero, Cine e Restart podem tocar no EMA, da MTV Europa


Os meninos do Nx Zero, da banda Cine, Restart e Fiuk (ex-Hori) estão entre os nomes cotados pela organização da MTV europeia para se apresentar no Europe Music Awards (EMA), premiação da emissora que em 2011 será realizado em Istambul.
Os brasileiros foram citados no twitter oficial da MTV, após fãs das bandas pedirem para que eles concorressem à votação popular. No Twitter, a MTV Europa pergunta quem os fãs gostariam de ver se apresentando durante o prêmio. As respostas dos fãs servirão de termômetro para que a MTV decida quem irá se apresentar.
Entre os concorrentes estão astros da música internacional, como Justin Bieber, Katy Perry, Bruno Mars, Britney Spears, ex-RBDs, como Dulce Maria e Anahí, Lady Gaga, Chris Brown, Selena Gomez, além das bandas 30 Seconds To Mars, My Chemical Romance e Muse.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Vote no Fiuk!

O Fiuk está concorrendo ao prêmio Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, na categoria Melhor Cantor! Se você é fã dele precisa votar, vamos dar esse prêmio ao nosso ídolo, ele merece. Para votar nele basta clicar aqui!

Fiat divulga 2ª fase da campanha de varejo com Fábio Jr. e Fiuk

Criada pela agência Leo Burnett, a campanha trará filmes inéditos, material em PDV, mídia impressa e spots de rádio.

Iniciada em janeiro, a campanha de varejo da Fiat, com criação da Leo Burnett, entra em sua 2° fase ainda com os protagonistas Fábio Jr. e Fiuk. A nova fase é composta por três filmes inéditos, além de material de PDV, mídia impressa e spots de rádio.
Nos roteiros, Fábio Jr. e Fiuk protagonizam cenas divertidas que remetem a situações do dia-a-dia, ao mesmo tempo em que reforçam as ofertas da montadora, com grande apelo ao consumidor.
“Campanha de varejo precisa falar do dia-a-dia, próximo daquilo que o consumidor vive na sua rotina”, diz João Batista Ciaco, diretor de publicidade e marketing de relacionamento da Fiat.
Os filmes serão veiculados a partir do próximo dia 7. Com veiculação nacional, as peças da campanha têm versões regionais com as ofertas locais.
Ruy Lindenberg, VP de criação e presidente interino da Leo Burnett, lembra que há alguns anos Fábio Jr. foi a estrela de outra campanha de sucesso da Fiat. “Agora temos o Fábio Jr. junto com Fiuk, um jovem que está despontando, fazendo sucesso. Esta parceria só traz benefícios para a marca.”
Um dos grandes destaques da fase inicial da campanha foi a regravação da música “Carango”, de Wilson Simonal, na voz de Fábio Jr. e Fiuk. A música, além de parte dos filmes, serviu como base para o tema: “Pra você que trabalhou, trabalhou, a Fiat tem sempre o melhor negócio”.

Fala, Fiuk!

2010 foi o ano do Fiuk. O cara fez o maior sucesso na banda Hori e em Malhação. Em entrevista, ele fala sobre a carreira solo e os próximos projetos.

MIX - Por que Fiuk?
Fiuk - Este apelido ganhei do filho do jardineiro que trabalhava em casa, ele começou a me chamar assim e pegou, gostei tanto que resolvi adotar como nome artístico.

MIX - Você se identifica mais com a carreira de cantor ou de ator?
Fiuk - Xi! Agora ficou difícil. Mas amo a música, adoro estar no palco, a minha vida é cantar.

MIX - Quando teve a ideia de fazer carreira solo e sair da Hori?
Fiuk - No final do ano passado, percebemos que cada um tem um talento que tinha que ser mais explorado, conversamos e decidimos que seria melhor eu seguir a minha carreira e cada um seguir a sua. E é o que está acontecendo. O Renan, por exemplo, já lançou uma música irada, muito boa mesmo.

Mix - Como é a sua relação com os integrantes da banda Hori?
Fiuk - Excelente! Somos brothers, torço por eles sempre e estamos juntos.

Mix - O que você tem ouvido de bandas novas? Indica alguma coisa pra galera?
Fiuk - John Mayer. Tudo do John Mayer. O cara é demais.

Mix - Onde você busca inspirações para compor?
Fiuk - Compor é uma coisa muito louca. Às vezes a música vem inteira na sua cabeça. Às vezes tem que buscar inspiração em alguma história, não tem uma regra.

Mix - O que podemos esperar do Fiuk para 2011?
Fiuk - CD novo, muito trabalho e quem sabe apareço nas telinhas também.

Fonte: O Povo Online

quarta-feira, 2 de março de 2011

Fiuk é o quinto mais popular do Twitter

No ranking dos 11 mais populares do twitter, Fiuk, está na 5ª posição. Ficando atrás apenas de Ivete Sangalo, Luciano Huck, Programa Pânico e Claudia Leitte. Veja abaixo o ranking completo dos 11 mais populares do twitter.

Taina Galvão posta foto com Fiuk no twitter

Taina Galvão, irmã de Fiuk, postou no twitter nesta terça - feira uma foto com o seu irmão!

'As Melhores Coisas do Mundo' de graça em Mauá

Os fãs de Fiuk podem curtir o filme As Melhores Coisas do Mundo, amanhã, às 15h, no Sesi de Mauá. A exbição faz parte da programação especial que exibe, até dia 17, nas unidades desse serviço, 21 longas que concorrem ao VII Prêmio Fiesp/Sesi-SP do Cinema Paulista. Os três finalistas de cada categoria serão selecionados pelo público por meio do site www.fiesp.com.br/cinema ou por votação em papel, que serão entregues ao público. Os vencedores serão definidos no dia 30 por júri formado por profissionais ligados à área de cinema.

As Melhores Coisas do Mundo acompanha as dificuldades para se tornar adulto. A história começa quando os pais de Mano (Francisco Miguez) e Pedro (Fiuk) decidem se separar. Mas esse é apenas um dos vários problemas na vida deles. Bullying na escola, crise no namoro, festa de 15 anos, eleição no grêmio do colégio e perda da virgindade são alguns dos temas que rolam solto na telona.

Além desse longa, o Sesi de Mauá ainda apresenta mais seis filmes nesta semana. Outros sete estão agendados para Santo André. A programação é grátis. Confira a programação completa e as sinopses dos longas no site www.fiesp.com.br/cinema

ONDE - Sesi Mauá (Avenida Presidente Castelo Branco, 237, tel.: 4514-2555). Grátis.
Sesi Santo André (Praça. Dr. Armando de Arruda Pereira, 100, Santa Terezinha, tel.: 4997-1333)

terça-feira, 1 de março de 2011

Resultado do Concurso

Saiu o resultado do 2º Concurso Destaque do Mês, e a classificação final ficou assim:
1º lugar - Total Teens com 17 votos
2 º lugar - Caramelo Rosa com 4 votos
3 º lugar - Ity Girl com 2 votos