quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fiuk dança coladinho com Joelma em Belém do Pará


Antes em sua banda Hori e agora em projeto solo, Fiuk sempre se influenciou mais pelo pop rock. No entanto, o cantor e ator não deixa de ser eclético. Na noite desta quarta-feira (27), ele dançou coladinho com Joelma no palco, ao som do Calypso.

Fiuk participou da comemoração do aniversário de 35 anos da TV Liberal, afiliada da TV Globo em Belem do Pará. Monique Alfradique, Suzana Pires e Gustavo Leão também curtiram o evento.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Fiuk encontra Fafá de Belém em festa


Fiuk encontrou Fafá de Belém durante a festa de comemoração pelos 35 anos da TV Liberal, na noite desta quarta-feira (27), em Belém. A emissora é afiliada da Rede Globo na capital paraense.



Fonte: Quem Online

Fãs vão para porta de hotel esperar Fiuk no Pará

Fiuk recebeu uma recepção daquelas em Belém, no Pará, na tarde desta terça-feira, 26. O ator e cantor levou um susto ao ser recepcionado por um grupo de meninas que foram atrás de um autógrafo do ídolo. Simpático, e depois de acalmar as moças, Fiuk atendeu a todas. Fofo, não?



Fonte: Ego

Confira um trecho do novo single de Fiuk

Na noite da última sexta - feira (22), Dudu Borges postou um vídeo com um trecho da nova música do Fiuk, "Quero Toda Noite". Confira o vídeo clicando aqui.

A foto que os fãs mais curtiram para ser a capa do novo single de Fiuk foi esta aqui em que ele aparece tocando um violão.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mariana Ximenes fala sobre Fiuk: 'Maduro'

Assim como Fiuk, Mariana Ximenes negou que tenha acontecido um beijo entre os dois. Mas gostou de conhecer o ator e cantor: "Na hora, eu ri dessa história. Ele é uma pessoa superbacana, de muita opinião. Maduro", disse durante o lançamento do catálogo da loja Trousseau nesta terça-feira, 19, em São Paulo.



Fonte: Ego

Fiuk quer viajar no feriado da Páscoa


Prestes a lançar seu primeiro CD e a voltar para a telinha no elenco da próxima novela das 7, o ator e cantor Fiuk já está com planos para o feriado da Páscoa. O rapaz pretende tirar alguns dias para descansar, já que está em estúdio direto gravando as novas músicas. Além disso, o artista irá abrir muitos ovos de chocolate. "Vou comer muito chocolate! Eu queria viajar, fazer uma viagem para fora do Brasil, mas ainda não programei nada. Eu queria sair um pouco como uma pessoa normal na rua, ir em um barzinho...", contou.

Fonte: Caras

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Fiuk pede a ajuda dos fãs para escolher capa de seu CD

Prestes a lançar seu primeiro álbum solo, depois de deixar a banda Hori, Fiuk usou o site de relacionamento Facebook para pedir a ajuda dos fãs para escolher a capa de seu primeiro single.

“Teremos 24 horas para votar na capa preferida.. Amanhã, às 14:30 a capa que vocês mais "curtirem" será a capa do novo single !!”, escreveu o músico em sua página oficial no site.

Em uma das fotos, Fiuk aparece tocando um violão, já a outra traz um close do rosto do rapaz. Quer ajudar o músico? Entre em seu perfil clicando aqui.

Fiuk e Natalia Frascino estariam ensaiando uma volta

Fiuk e a ex-namorada estariam ensaiando uma volta. De acordo com a coluna “Olá!”, do jornal “Agora”, o cantor teria curtido acompanhado da estilista Natália Frascino o último show da banda U2 em São Paulo.



Fonte: Ego

Fiuk prestigia performance de Cleo Pires em balada


Cleo Pires foi a estrela da noite da tradicional balada paulista Royal Club, do Marcus Buaiz, no sábado (16). A atriz global, que deu vida à Estela, de Araguaia, comandou as pick-ups para o projeto DJ Zé Pedro e Amigas e animou a plateia.

Fiuk, irmão de Cleo por parte de pai, não perdeu a performance da irmã e esbanjou simpatia na chegada, conversando com os fotógrafos e fazendo brincadeiras com eles. O namorado da atriz, João Vicente de Castro, também marcou presença no evento.

A estrela da noite estava bastante animada, fez várias trocas de óculos de sol e se divertiu ao lado do DJ Zé Pedro.

Fiuk fala sobre a nova novela


Escalado para a próxima novela das sete da Rede Globo, "Um Mundo Melhor", de Miguel Falabella“, ele falou sobre o personagem. "Até agora o que eu sei é que vou ser um pouco romântico e pegador”, contou ele, que disse não saber quem será seu para romântico. Indagado se ele teria alguma semelhança com o personagem, ele desconversou: “Estou solteiro agora, curtindo. Estou começando a viver agora”, disse ele, que no início do ano terminou o namoro com a produtora de moda Natália Frascino.

As gravações do folhetim começam em julho, mas já estão o deixando “perturbado”. “Estou começando a tremer porque acho que não lembro mais como é decorar trinta páginas de texto”, revelou ele - sua última novela foi "Malhação ID", no ano passado. Depois disso, ele participou de um especial de fim de ano ao lado do pai, o cantor Fábio Jr.

Por conta da novela, Fiuk mudará sua rotina. “Vou ficar longe de casa. Ai meu Deus. Vou voltar a comer miojo. Por enquanto estou comendo a comidinha da mamãe. Não tem coisa melhor. Minha mãe é meu anjo”, desabafou ele, que irá morar sozinho no Rio. Antes que a mudança aconteça ele deseja dar uma espairecida. “Gostaria de viajar mas ainda não me programei. Queria ir para fora do Brasil. Esquecer um pouco a vida aqui. Sair que nem uma pessoa normal na rua”, revelou.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Com saída de Fiuk e fim da Hori, baterista abre Temakeria em SP


Fiuk saiu da Hori e a banda acabou não resistindo. Assim, Xande Bispo, baterista do extinto grupo – que era um dos mais badalados pelos adolescentes – decidiu buscar um caminho alternativo. O músico foi atrás de realizar seu sonho e abriu uma temakeria. Em conversa com O Fuxico, Xande revelou que sempre teve esse sonho, mas faltava tempo e dinheiro para conseguir realizar:


“Estou fazendo bastante coisa com o fim da banda Hori, não fiquei parado. Abri uma temakeria faz umas três semanas. Eu sempre tive essa vontade, mas no ano passado a gente fez muito show, então, fiquei sem tempo. Agora consegui juntar esse dinheiro para abrir o meu negócio e em fevereiro comecei a realizar esse sonho. Montei do meu jeitinho, encontrei pessoas legais pra montar a equipe. Está bem bacana”, revelou ele.

Xande comentou, também, sobre sua relação com Fiuk, que com o sucesso na Globo buscou carreira solo deixando os colegas do grupo. O baterista não mostrou rancor pelo que houve e usou um velho ditado para definir o momento que eles estão vivendo:


“Amigos, amigos. Negócios à parte” e comentou que Fiuk está devendo uma visita ao seu mais novo projeto de vida:

“A gente está naquele lance: amigos, amigos. Negócios à parte. A gente continua sendo bastante amigo e isso é excelente. Continuamos a amizade, isso não mudou nada, só os nossos projetos que agora não coincidem mais. Inclusive, na inauguração, chamei o pessoal e ele não foi, porque estava gravando as guitarras para o novo CD dele. Mas ele está me devendo, ligou outro dia pedindo desculpas por não ter vindo e disse que cola aqui qualquer dia”, comentou ele.

Pensando no futuro, o baterista já pensa em ampliar os negócios e sonha em abrir uma rede de sua temakeria, Kyodo. Vale ressaltar que o músico criou uma marca própria e está batalhando para conseguir se fortalecer no mercado e criar uma grande rede de deliverys em São Paulo e pelo Brasil:

“Kyodo não é franquia, é uma marca própria. É uma temakeria express, pequena, que fica atrás de uma faculdade e o pessoal está curtindo bastante. É um estilo de comida japonesa mais jovem. Agora quero abrir mais lojas e criar franquias. É uma coisa que eu sempre quis e quando você acaba virando um empreendedor, quer sempre crescer. Daqui a alguns meses quero abrir outras lojas”, disse o músico, que não coloca a mão na massa. Ele apenas se declarou um profundo apreciador de culinária japonesa, mas investiu em cursos no Senac e no Sebrae para entender um pouco mais sobre empreendedorismo e saber como investir melhor o seu dinheiro, além de métodos de divulgação.



Para bombar o seu investimento, Xande está esperando a visita de seus amigos famosos, como o Thomas do Restart, além de outros músicos amigos e também está apostando nas redes sociais como o Twitter (@kyodosushi). Na temakeria do músico, os clientes encontram - além de temakis – sushis, sashimis, hot rolls e comidas quentes. Só não o cardápio completo, por ser uma temakeria expressa.

Mas o baterista não abandonou a carreira musical. Ele prepara grande surpresa para os fãs e promete retornar com nova banda ainda em maio deste ano, mas ainda não pode dar mais detalhes, pois está fechando contrato com uma grande gravadora:

“Eu sou baterista e isso não adianta, no começo de maio já estou com novo projeto na praça. A gente ainda está segurando a onda desse projeto, pois ainda estamos fechando com uma gravadora grande e a gente vai chegar bem forte no mercado”, anunciou ele, que contou um pouco mais sobre seu novo projeto: “Montei uma banda com outro pessoal, uma galera nova, novidade para todo mundo. Essa banda que eu acabei criando quero curtir bastante o som, estou bem felizão e em maio falo mais sobre isso (risos). Consegui fazer um som para o mesmo público da Hori, mas é um pouco mais agitado, lembra mais o punk rock dos anos 80”, completou.

Serviço:

Kyodo
Rua Dep. Emilio Carlos, 798 - Próximo à Faculdade Uniban
Vl. Campesina - Osasco SP

Fonte: O Fuxixo

Fiuk, Latino e Malvino Salvador curtem balada após show do U2

Depois de assistirem ao show da banda U2 na noite desta quarta-feira, 13, no Morumbi, em São Paulo, Fiuk, Latino e Malvino Salvador se jogaram na noite paulistana. O trio, e mais as atrizes Carolina Oliveira e Nathália Rodrigues aproveitaram a balada "After Show Party", na Disco. A atriz Laura Neiva discotecou com set especial com músicas do grupo irlandês.



Fonte: Ego

Fiuk posa todo de branco para capa de revista teen

Fiuk posou em "clima de paz" para a e dição de abril da RG#teen, revista destinada aos adolescentes, grande público do cantor. As fotos foram feitas pelo brasileiro radicado em NY Marcelo Gomes. Na entrevista Fiuk fala de mulheres mais velhas, dos percalços da carreira, da família e até de OVNIs.



Fonte: Ego

Fiuk curte último show do U2 no Brasil

Fiuk foi assistir ao terceiro e último show do U2 no Brasil, na noite desta quarta-feira (13), no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Fiuk foi a dois dos três shows do U2 no Brasil. Outros famosos como: Ivete Sangalo, Priscila Fantin, Malvino Salvador, Fernanda Souza, Sophie Charlotte e Claudia Leitte também foram conferir o show.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

RG #teen com Fiuk na capa

A primeira edição da revista RG #teen traz o cantor e ator Fiuk na capa. A RG #teen, a mais nova da Carta Editorial, é focada “no público mais jovem”.

Abaixo a capa da prmeira edição da RG #teen.

Taina Galvão e Fábio Jr. - Fullgás

Assista no vídeo abaixo Taina Galvão, irmã de Fiuk, e Fábio Jr., seu pai, fazendo dueto na regravação da música Fullgás.

Fiuk vai ao show de Seu Jorge


Fiuk curtiu o show de Seu Jorge, na noite desta terça-feira (12), no Espaço Contemporâneo, no Morumbi, em São Paulo. Simpático o ator e cantor posou para a fotos. Longe da televisão desde que fez uma participação no especial de fim de ano "Tal filho, tal pai", Fiuk se dedica ao primeiro álbum solo, após seu desligamento da banda Hori.

O retorno às novelas já está acertado. De acordo com sua assessoria de imprensa, ele está confirmado no elenco de "Um mundo melhor", novo folhetim das 19h, com estreia prevista para outubro.

Fonte: Quem

Fábio Jr. sobre Fiuk: 'Vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser'

O programa "Avesso" mostrou os bastidores da gravação de uma campanha publicitária em que Fiuk e Fábio Jr. contracenam e cantam juntos. "Em uma cena meu pai me sacaneia, na outra eu sacaneio meu pai e fica nesse pingue-pongue”, explica Fiuk. No vídeo, pai e filho fazem uma nova versão da música "Carango", de Wilson Simonal. "Já já vai virar hábito querer trabalhar junto, se Deus quiser", disse Fábio Jr.



Fonte: Ego

Fiuk garante ter visto um disco voador

Fiuk não esconde de ninguém e garante ter visto um disco voador em entrevista à revista “RG Teen”. E, segundo ele, o pai, Fábio Jr., é testemunha: “Era uma nave que fazia um S no céu. O olho nem consegue ver o que existe no universo todo. Conversei muito com o meu pai e li dois livros”.

domingo, 10 de abril de 2011

Fiuk desfilando na festa de 25 anos do estilista Ricardo Almeida

Fiuk se protege do frio durante o show do U2


Fiuk se protegeu do friozinho que fez no fim da noite deste sábado (9), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Ele chegou ao local, onde curte o show do U2, usando um agasalho com capuz. Só não deixou de customizar a camiseta do camarote, abrindo um pouco a gola.

O cantor se prepara para lançar seu primeiro álbum solo, e já está fazendo as fotos para o encarte. Ele também fará a próxima novela de Miguel Falabella na Globo.

Fiuk assiste show de U2 em São Paulo

Fiuk e muitos outros famosos foram ao estádio do Morumbi para conferir a primeira apresentação do U2 em São Paulo.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mariana Ximenes proíbe Fiuk de assumir beijo dos dois

Marina Ximenes proibiu Fiuk de assumir que eles se beijaram no Rio de Janeiro. De acordo com a colunista do R7 Fabíola Reipert, os dois andaram ficando, mas a atriz não deixou que o moço falasse sobre o assunto. Muito menos para a imprensa.

Novo visual do cantor e ator Fiuk para o seu primeiro álbum solo



O cantor e ator, Fiuk, publicou em sua página oficial do Facebook, imagens feitas nessa segunda-feira (4) em São Paulo, dos bastidores do ensaio fotográfico do seu primeiro álbum de carreira solo – previsto para ser lançado em junho. Filho do músico Fábio Jr., ele era vocalista da banda Hori, mas no ano passado decidiu se desligar da banda.

Na época em que surgiu na mídia, há dois anos atrás, Fiuk era adepto da moda colorida e usava os cabelos bagunçados, já no ano passado mudou seu visual completamente, preferindo um estilo roqueiro e surgiu com os cabelos mais curtos. Agora com o lançamento de seu primeiro cd solo, aos 20 anos, ele optou por um visual mais sóbrio e adulto.

Gabriela Grinman e Camila Motoryn, são as stylists responsáveis por essa mudança no estilo de Fiuk. Camila que cuida do visual de Fábio Jr há nove anos, diz que viu Fiuk crescer e como foi a evolução do seu modo de se vestir. “Ele amadureceu e mostrará uma nova versão, que agradará não só as adolescentes, mas também a um público mais velho”, conta a estilista.



Algumas preferências já conhecidas pelo cantor continuam fazendo parte de seu guarda-roupa, como as camisetas com gola em V, mas no lugar de cores fortes e impactantes, surgem cores sóbrias em produções monocromáticas. O estilo permanece confortável com jeans e camisetas, e alguns momentos entram echarpes, que foram trazidas da Argentina, jaquetas de couro, camisas xadrez, e também um tênis prateado, mais futurista, estão entre as peças escolhidas. Quanto ao cabelo, voltou a ser comprido, só que mais comportado.

Entre os acessórios, uma peça em especial é a que vai chamar a atenção em seus looks, um colar trazido de Madri, com um escapulário de metal, adotado como um tipo de amuleto. Segundo sua stylist, Fiuk sempre gostou de moda, por isso é fácil trabalhar com boas criações para ele, há uma liberdade maior.

Além do lançamento de seu novo disco, ele estará de volta às telinhas no horário das 19h, na próxima novela que estreará em outubro, “Um mundo melhor”, de autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. Seus pais na trama serão os atores Stella Miranda e Diogo Vilela, e seu papel será o de um garoto romântico, que herdou algumas características da personalidade do pai, um “pegador”.


Após recusar um papel ano passado para a próxima novela das 21h, “Fina Estampa”, Fiuk garante que estava com saudades de voltar a uma novela e atuar, e está feliz e ansioso para o início das gravações.

As fotos feitas para o novo disco têm um clima caseiro, e foram feitas pelo fotógrafo Gabriel Wickbold em seu próprio estúdio. Nelas pode-se ver um pouco desse novo visual adotado pelo cantor, que o deixou mais adulto e remete a essa fase de sua vida.

Bastidores da campanha da Fiat com Fábio Jr. e Fiuk

Com o cantor Fiuk na capa, Carta Editorial lança versão teen da revista RG


Além de trazer a Harper’s Bazaar e outros títulos do grupo Hearst para o Brasil, a Carta Editorial lança neste mês uma versão adolescente da revista RG. A primeira edição da RG#teen chega às bancas como um encarte da revista mãe, mas no mês de maio, ganha formato independente.

Para atrair o público mais jovem, além do cantor Fiuk na capa da primeira revista, a linguagem adotada pela publicação é bem informal, a mistura tem de jargões jornalísticos à hashtag (#) e outros símbolos comuns ao espaço virtual.

Na equipe editorial, nomes que já fazem parte da equipe do site da RG como os jornalistas Jeff Ares, diretor de redação, e Rosana Rodini, editora. Quem assume o cargo de editora de moda é Vanda Jacintho. Patricia Carta é a diretora do projeto.

Fonte: Fiuk Obsession

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hebe Camargo dá selinho em Fiuk nos bastidores de desfile

Hebe Camargo deu um de seus famosos selinhos em Fiuk durante o lançamento da coleção de Ricardo Almeida, em São Paulo, nesta quarta-feira, 6. Ao deixar o camarim onde os modelos e atores se arrumavam para o desfile, a apresentadora contou que viu um modelo fechando o zíper da calça. "Estava ótimo", disse.

Fiuk desmente beijo, mas elogia Mariana Ximenes: 'Que mulher!'


Com o nome estampado na camisa, Fiuk compareceu ao desfile do estilista Ricardo Almeida no Masp, em São Paulo. O cantor e ator aproveitou a oportunidade para esclarecer os rumores de que teria beijado Mariana Ximenes em uma festa.

"É mentira, imagina. Não aconteceu nada. Conheci a Mariana na festa, e ela é muito bacana. Fiquei surpreso de conhecê-la. Que mulher!", disse ele. Além de negar o affair, Fiuk disse que não saiu escondido do local: "Até o Tony Ramos estava lá. Por que eu iria sair escondido?"

Solteiro, ele contou ainda que viverá um "pegador" na próxima novela das 19h, que deve ser chamar “Um Mundo Melhor”. A trama é de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, e estreia na primeira semana de outubro. Na novela, Fiuk será filho do personagem de Diogo Vilela e Stella Miranda, e terá como irmã a atriz Maria Maya.

Fiuk e Mariana Ximenes trocaram beijos em festa de Denise Saraceni


A festa de aniversário da diretora Denise Saraceni, na última quarta-feira, na Gávea, rendeu um inusitado casal de famosos: Fiuk e Mariana Ximenes. Como a festa foi íntima, para pouquíssimos convidados, o casal pôde se curtir bem à vontade. O cantor e a atriz trocaram muitos beijos e dançaram bem juntinhos.


Como havia um fotógrafo na porta da casa, eles foram discretos ao deixar a festa. Primeiro, um funcionário pegou o carro de Ximenes, estacionado na rua, e entrou com o veículo na casa da diretora. A atriz foi embora em seu carro sozinha. Logo depois, Fiuk saiu em outro carro, agachado no banco de trás.

Fiuk faz sessão de fotos para seu novo CD

Fiuk está preparando a finalização de seu CD solo. O cantor, que ainda no próximo mês lança o seu single e faz um trabalho de divulgação da música por todo o Brasil, postou em seu Facebook o making of das fotos do trabalho. “O repertório do disco está fechado! Agora vem o site, clipe, CD, etc... Fiquem totalmente ligados no FACE”, escreveu ele. Vale lembrar que Fiuk aceitou o desafio de interpretar um pegador na próxima trama das 19h da Globo, Um Mundo Melhor, com autoria de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa, e com estreia prevista para a primeira semana de Outubro.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Fiuk anda se escondendo das fãs

Famoso por interagir com os fãs no Twitter, Fiuk mostrou que não é tão aberto ao assédio assim... Na terça-feira, o cantor esteve na festa de aniversário de Denise Saraceni e, ao saber que havia um fotógrafo na porta, saiu escondido em um carro. Debaixo do banco! O motivo? Se sai uma foto sua na internet, as fãs correm para a porta do hotel em que costuma ficar na cidade.

Quem também marcou presença nos 57 anos da diretora da Globo foi a polícia. Os vizinhos reclamaram e a festa foi encerrada às 1h30m. Uma pena, o grupo Casuarina animava a noite de, entre outros, Mariana Ximenes, Gloria Pires, Fernanda Montenegro, Aracy Balabanian e Tony Ramos e a sua Lidiane.

Na foto abaixo veja o carro em que Fiuk se escondeu.